Segunda temporada de O Último Reino estreia nesta terça

Segunda temporada de O Último Reino estreia nesta terça

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

As batalhas de Uhtred e seus aliados continuam na nova temporada de O Último Reino As rivalidades, a vingança e a lealdade darão origem a novas e sangrentas disputas, enquanto o rei Alfredo de Wessex segue sua luta para unir todas as tribo se criar um Reino Unido

Estreia: 24/10, terça-feira, 21h45

Baseada nos romances mais vendidos de Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas,retorna ao HISTORY a aclamada série O Último Reino (The Last Kingdom), com sua tão esperada segunda temporada, a partir do dia 24 de outubro.

Ambientada no Século 9, a história se desenvolve em um contexto complexo rodeado de vingança, rivalidade, amor e lealdade, em que o intrépido e instintivo guerreiro Uhtred (Alexander Dreymon) continua sua luta por Northumbria, sua terra natal.

A segunda temporada de O Último Reino é ambientada em 878. Uhtred segue se recuperando da batalha decisiva que permitiu a Alfredo manter o domínio de Wessex. Esses acontecimentos, no entanto, tiveram um alto custo para o guerreiro.Com o duelo ainda sobre seus ombros por todas as pessoas que perdeu em combate, Uhtred começa uma viagem para o norte para cumprir seu destino: vingara morte de seu pai adotivo, Earl Ragnar, e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg.

A convicção de Alfredo em criar uma Inglaterra unida está mais forte do que nunca e colocará seu foco além de Wessex, nas terras selvagens do norte, que estão sob o caos e a rebelião. São tempos perigosos tanto para os saxões como para os dinamarqueses, mas Alfredo defende um novo rei – um dinamarquês cristão – para unir todas as tribos. No entanto, este rei foi escravizado e Uhtred se envolve em uma missão de resgate, que o colocará frente a frente com um antigo inimigo.

Entretanto, o traidor Aelfric, tio de Uhtred, permanece seguro na fortaleza de Bebbanburg, e Kjartan, o assassino de Earl Ragnar, mantém o controle do forte de Dunholm. O jovem Ragnar e Uhtred devem unir suas forças para resgatar sua irmã Thyra, tomada como refém. O destino direciona Uhtred para o sul, para Wessex, mas quando dois irmãos invasores nórdicos tomam o controle de Lundene, recai sobre o guerreiro a tarefa de expulsar os vikings. Nesta nova temporada, os riscos se tornam maiores ainda quando a família de Alfredo é colocada em perigo, em um final incrível, que reúne rivalidades, matanças e traições.

No elenco desta série épica, Alexander Dreymon (American HorrorStory) como Uhtred, David Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily Cox (Homeland) como Brida, Ian Hart (Boardwalk Empire) como Beocca e Tobias Sante lmann(Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend)como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

“Acredito que o que melhor funcionou na primeira temporada foi como os fãs entenderam os personagens. Trata-se de um drama histórico, mas também é um espetáculo de grandes personagens, pois a luta de Uhtred e de seus amigos atraiu a audiência. Este é um drama sobre pessoas, com muita aventura, emoção e a dimensão exata de que é uma série enraizada na história real – é a história da formação da Inglaterra”, comenta Gareth Neame, produtor executivo da série.

“No final da primeira temporada, Alfredo salvou o reino de Wessex da ameaça de invasão viking, mas isso é só o começo do fim, e agora deve usar todo o seu poder para realizar seu sonho de criar um novo Reino Unido – sua visão de que todos os saxões se unam sob um único rei e um deus cristão. Nesse contexto, Uhtred continuará dividido entre suas duas identidades e lealdades – saxônicas e dinamarquesas. E enquanto ele segue como o maior guerreiro de Alfredo, sua maior motivação é recuperar o que é seu por direito, suas terras ancestrais de Bebbanburg”, acrescenta Neame.

No episódio de estreia, Uhtred, o instintivo e corajoso guerreiro, está no início de sua viagem ao norte para vingar a morte de Earl Ragnar e recapturar suas terras ancestrais de Bebbanburg. A vontade de Alfredo de unir os reinos da Inglaterra está maior que nunca, e ele mira as terras do norte, que estão sob o controle dos nórdicos selvagens. Alfredo apoia um novo rei – um dinamarquês cristão – para exercer sua influência além de Wessex. Esse rei foi escravizado, e Uhtred fica enrolado em uma missão de resgate, que o deixa cara a cara com um antigo inimigo.

 

 

Powered by flickr embed.

 

Sobre HISTORY HISTORY é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. Historyé a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O Sócio, Trato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six– Esquadrão Antiterrorista, Knightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O Jesuíta, Gigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.

www.seuhistory.com