Spotify e Itaú fecham parceria especial para assinatura do plano Premium

Spotify e Itaú fecham parceria especial para assinatura do plano Premium

22/10/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Itaú Unibanco fechou uma parceria com o Spotify, permitindo que os clientes do cartão de crédito Itaucard tenham benefícios ao contratar o serviço Premium.

Na primeira campanha promocional, clientes que assinarem pela primeira vez a plataforma de música têm direito a dois meses de uso gratuito.

A ação é válida para contratações até 10 de novembro. Basta acessar a URL exclusiva criada para a promoção: spotify.com/promo/itau.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 60 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem-sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.