Posts Relacionados

A Battle.net®, da Blizzard, dá as boas-vindas a Destiny para PC

Título vencedor do prêmio de Melhor Jogo para PC do Game Critics Awards: Best of E3 2017 já está disponível

A Bungie e a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), trouxe pela primeira vez para PC o internacionalmente renomado jogo de ação em primeira pessoa Destiny 2Destiny 2 ganhou mais de 70 prêmios globais e indicações, incluindo a conquista do título de Melhor Jogo para PC pelo Game Critics Awards: Best of E3 2017 e uma indicação da indústria como o Melhor Jogo de PC para o Gamescom Award 2017. O jogo para consoles foi lançado no dia 6 de setembro e é reconhecido como o título mais vendido até o momento em 2017 nos Estados Unidos, com apenas um mês de vendas de acordo com o The NPD Group. Agora, Destiny 2 para PC chega com exclusividade à Battle.net®, a renomada plataforma online de distribuição digital e jogos da Blizzard, assim como em varejistas em todo o mundo.

Desenvolvido pela Bungie e trazido ao PC em parceria com a Vicarious VisionsDestiny 2 foi otimizado para se aproveitar de todas as vantagens da plataforma, em uma experiência nativa no PC com recursos exclusivos, tais quais: Suporte à resolução 4K, Frame rate ilimitado, Suporte a mouse e teclado com possibilidade de remapeamento de teclas, Chat em texto, campo de visão ajustável, uma detalhada tela de configurações, Suporte a telas de 21:9 e set-up de três monitores e HDR. Destiny 2 para PC é jogável em sistemas com Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

“Não é sempre que você consegue das as boas-vindas a uma nova comunidade para um jogo, mas hoje estamos animados em trazer os jogadores de PC ao incrível universo de Destiny”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Por meio da parceria única entre a Activision, Bungie e Blizzard, estamos dando aos jogadores uma experiência da qual não se esquecerão tão cedo. É hora de derrotar Ghaul em widescreen de três monitores”.

O Líder de Porjetos para PC da Bungie, David Shaw, comentou que, “a recepção que estamos vendo da comunidade e da indústria com a adição de PC é muito animadora para a Bungie, nossos parceiros na Vicarious Visions e para a Activision”. Ele complementou: “estamos dedicando recursos para ter a certeza de que o jogo para PC foi criado atendendo às expectativas da comunidade de PC e estamos felizes em desenrolar o tapete vermelho para os jogadores em todo o mundo agora que o jogo pode ser acessado pela plataforma Battle.net da Blizzard. “

“Foi uma honra trabalhar próximos à Bungie no desenvolvimento da primeira versão para PC de um jogo da franquia Destiny, porque somos grandes fãs do jogo”, afirmou Jennifer Oneal, Studio Head na Vicarious Visions. Ela também afirmou, “como jogadores de PC, nosso time se dedicou muito em atender às expectativas do nosso público para o Destiny 2 no PC. “

Desenvolvido pela Bungie, Destiny 2 é a esperada continuação que levará jogadores em uma aventura épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação. O jogo dá as boas-vindas a novos jogadores, assim àqueles que se dedicaram a esse universo desde o princípio com uma ampla variedade de modos e atividades para explorar. Na história de Destiny 2, a última Fortaleza da humanidade está em ruínas, ocupada por um novo e poderoso inimigo. Jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, lutarem juntos e reclamar seu lar.

Cada jogador cria seu próprio personagem, chamado de Guardião – os protetores escolhidos da humanidade. Jogadores podem escolher jogar a história cinemática da campanha, explorar as locações amplas em modos cooperativos incluindo missões de Assalto. Jogadores de PC podem jogar a incursão Leviatã, uma favorita dos fãs disponível no endgame: uma experiência para 6 jogadores que entra no ar no dia primeiro de novembro a partir das 10amPT. Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece intensas partidas 4v4 pvp no Crisol.

A configuração mínima para PC são: Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou um AMD FX-4350, com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, e 68GB de espaço de HDD.

Para obter mais informações sobre o jogo, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais oficiais de Destiny no Facebook e @DestinyTheGame noInstagram e Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.netFacebook, @Bungie no TwitterInstagram ewww.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Sobre a Bungie

A Bungie é uma desenvolvedora independente dedicada à criação de mundos que inspirem jogadores e comunidades apaixonadas. Por mais de duas décadas meia esse objetivo levou à criação de alguns dos jogos mais celebrados da indústria, como MarathonMythHalo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em desenvolver a esperada sequência de Destiny, Destiny 2.

Sobre a Activision Publishing, Inc.

Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *