É amanha! Nova temporada de Supergirl estreia na Warner

É amanha! Nova temporada de Supergirl estreia na Warner

24/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Kara Zeo-El, nossa Supergirl, chega com sua terceira temporada na Warner Channel. Os episódios da série estreiam no canal no dia 25 de outubro, às 22h30* com Melissa Benoist como protagonista.

Na terceira temporada, Kara terá que lidar com os sacrifícios que fez anteriormente e decidir se deve ou não desistir da sua identidade humana. Ser humana e vulnerável é complicado. Talvez seja melhor abraçar seu DNA alienígena e ser somente a “Garota de Aço”. Conforme tenta decidir seu destino, Kara continua a trabalhar para o DEO combatendo as ameaças a National City – incluindo os novos vilões Morgan Edge (Adrian Pasdar) e a “Assassina de Mundos”, conhecida como Régia (Odette Annable).

 

 

Powered by flickr embed.

Esta temporada de Supergirl conta com 23 episódios e traz no elenco, além de Melissa, Mahcad Brooks, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, entre outros.

Quarta-feira, 25 de outubro, às 22h30*
Supergirl – Estreia da 3ª temporada ‘Girl of Steel’*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre a Warner Channel

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

 

http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr