Além do filme, que junta os clipes da nova música “Na Lama do Dia Seguinte” com a antiga “Santânico”, evento terá uma série de atrativos ao público

Para os roqueiros cariocas o mês de outubro será motivo de comemoração dupla. Além de ser época de Halloween, o Matanza fará o show de lançamento de seu primeiro curta-metragem oficial, intitulado “Quando a lua cheia sai”, no dia 28, em um evento caracterizado pelo horror e por tudo o que há de mais sombrio no universo. O local do “enterro do vocalista Jimmy London” será o Imperator, no bairro do Meier, e o “velório” começará às 20h, com abertura da banda Diabo Verde.

 

O filme, que tem duração de 12 minutos e foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros, será exibido em telão após a apresentação do quarteto convidado. Nele há a regravação de “Santânico” do álbum “Santa Madre Cassino”, de 2001, além da inédita faixa “Na Lama do Dia Seguinte”, que promete mais uma letra sobre bebedeira e ressaca, além do countrycore animado e característico do Matanza. Outros pequenos filmes de terror também serão transmitidos.

 

O Halloween “matanziano” será um evento repleto de interatividade para o público. O cenário será todo montado no perfil de terror, com máquinas de fumaça e músicas macabras já na bilheteria do Imperator, dentro do Centro Cultural. Um concurso de melhor fantasia será realizado e premiará com um kit surpresa da DarkSide Books as duas melhores (uma adulta e uma infantil), haverá um espaço para os fãs tirarem fotos de recordação em um ambiente inspirado na temática do curta-metragem. As camisetas da Antiplay T-Shirts estarão à venda, assim como os acessórios tenebrosos (anéis, cordões, bolsas, cintos, etc) da Ana Tinan, os docinhos da Rock’n Bakery e a galera do Black Moon Tattoo Estudio promoverá mais um Flash Daycom as tatuagens disponíveis para serem realizadas na hora.

Leia mais  Halloween tem noite de terror no Escape Hotel

 

“Todo evento no Imperator já é uma festa. As famílias fantasiadas a cada Dia das Bruxas já me deixam absurdamente bem-humorado, afinal de contas, nada pode ser melhor do que um showcom criancinhas vestidas de monstro. Agora imagina somar a isso o grande barato de festejar o lançamento de um curta recheado de terror, que nosso brother Alex Medeiros dirigiu? Vai ser do cacete e eu mal posso esperar por este dia”, confessa Jimmy London.

 

Sobre o Matanza

Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

 

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcorecom pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre comletras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”.

 

Matanza já atraiu mais de 47 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter, 34 mil no Instagram e mais de meio milhão no Facebook. Em 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival de rock que já teve sete edições e a participação de bandas de várias gerações.

Leia mais  Divórcio tem pré-estreia em São Paulo com atores

 

SERVIÇO

Dia: Sábado, 28/10/2017

Horário: 20h às 24h

Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Meier, Rio de Janeiro, RJ

Telefone: (21)2597-3897

Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos só podem entrar acompanhados por um responsável legal)

 

Pontos de venda de ingressos:

Bilheteria do Imperator ou através do link http://imperator.art.br/

https://m.ingressorapido.com.br/tickets?id=2144&b=1

 

Preços:

Inteira: R$ 80,00

Meia-entrada: R$ 40,00

OBS: Pessoas que apresentarem comprovante de residência no Rio de Janeiro pagam meia-entrada

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *