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O programa que desafia os competidores a enfrentarem seus medos, ‘Fear Factor’, estreia terça-feira, dia 31 de outubro, às22h, na MTV, sob o comando do rapper e empresário Ludacris. Com um total de 12 episódios de uma hora cada, o reality foi criado sob medida para uma geração cada vez mais capacitada e ansiosa!

 

Repleto de novas provas inspiradas em lendas urbanas, filmes de terror e vídeos virais da internet, os concorrentes do reality terão como objetivo principal confrontar e encarar seus maiores – medos sejam eles quais forem – além de serem convocados a sair de sua zona de conforto para agir contra todas as provas propostas.

 

Inspirado em um formato holandês, o programa testa até onde pode ir o limite de cada participante. E isso será descoberto nos novos episódios de ‘Fear Factor’.

 

SERVIÇO – ESTREIA ‘FEAR FACTOR’

Estreia: Terça-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h, na MTV

 

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Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 

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MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of minddos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial deimpacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitterGoogle PlusSpotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

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