Mariana Weickert marca presença no programa Superbonita, do GNT

Mariana Weickert marca presença no programa Superbonita, do GNT

27/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No último episódio do Superbonitasegunda-feira (30), às 21h, no GNT, Karol Conka recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para conversar sobre o tema do episódio: nariz. Para enriquecer o bate-papo, participam também do programa a fotógrafa Bruna Ferrari, que sempre teve problemas com a aparência do nariz em seu rosto e conta como foi viver a experiência de fazer uma Rinoplastia, e a nutricionista e jornalista Cyntia Howlett, que comenta questões estéticas e de autoaceitação.

Muito bem resolvida com o seu rosto, Mariana Weickert diz que nunca teve problemas de aceitação. Mesmo com o nariz avantajado, ela conta que nunca usou oPhotoshop para modifica-lo, nos trabalhos que realizou como modelo: “Já fizeram photoshop em várias coisas como tratamento de pele, tiraram celulites, aumentaram meu bumbum, diminuíram braço. Ou seja, fizeram umas brincadeiras aqui e ali, mas nariz nunca”.

Depois de sofrer durante anos por causa do conjunto do seu rosto, a fotógrafa Bruna Ferrari passou por um procedimento cirúrgico para diminuir o nariz, chamado Rinoplastia. Ela explica que aos 15 anos começou a se sentir incomodada com o tamanho dele. “Eu tinha algumas manias de passar do lado de pessoas e virar a cabeça, para elas não verem o meu nariz de lado, comecei a perceber o quanto isso me incomodava”, lembra. Antes da cirurgia, Bruna investia em muita maquiagem para tentar destacar outras partes da sua aparência: “Hoje me sinto muito mais à vontade de usar só uma máscara de cílios, um corretivo ou alguma coisa assim”, explica.

A nutricionista e jornalista Cynthia Howlett é conhecida pelo o seu belo corpo e um nariz de personalidade, e ela tem uma relação de amor e ódio com ele, “Não é o perfil que mais amo, mas ao mesmo tempo é a minha personalidade”, diz. Fazer uma cirurgia plástica foi uma questão constante em sua vida e, toda vez que se deparava com alguma dificuldade com relação aos procedimentos e a recuperação, ela desistia.

Ainda no episódio, o Cirurgião Plástico Luiz Victor Carneiro Jr. comenta que o nariz é o centro do rosto e um elemento essencial para uma boa aceitação pessoal. O psicanalista Abílio Ribeiro Alves fala de como a cirurgia influencia na autoestima de quem decide passar por essa intervenção. E a influenciadora digital Jeh Lopes dá dicas de como contornar e afinar o nariz com maquiagem.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.