Posts Relacionados

Super Shore está de volta! O reality que reúne pessoas do mundo inteiro retorna para sua terceira temporada, dia 29 de outubro, às 20h50 na MTV. Diretamente de Rimini, naItália, esta temporada será ainda mais explosiva, louca e festiva do que nunca!

Desta vez, sete novos membros se juntarão aos ‘super’ veteranos Karime, Foal e ao brasileiro, Igor Freitas. A italiana e anfitriã Elettra Lamborghini também está de volta e integra o elenco ao lado dos espanhóis Ferre, Adela, Isaac, Danik e da francesa Eva. A novidade fica por conta do estreante Victor, participante de Acapulco Shore.

A festa vai começar! Os veteranos e recém-chegados irão se encontrar na cidade, antes de conhecerem a casa. Para se identificarem, carregam uma bandeira do MTV Super Shore. Elettra e Karime estão no Grand Hotel – será que isso significa uma nova amizade? Adela, que gostava muito de Potro na temporada anterior, encontra-o no porto de Rimini – o destino estará tentando os unir? Danik e Eva dançam juntas na Piazza Cavour homenageando o espírito MTV Super Shore – uma ótima maneira de começar o verão. Enquanto isso, Igor e Victor estão em uma pizzaria famosa e, para se conhecerem melhor, decidem tomar uma cerveja juntos.

Os shores vão para a casa e escolhem com quem irão compartilhar o resto do verão – uma decisão importante que criará alianças ao invés de inimizades. A primeira noite em Rimini não é qualquer noite, osshores se vestirão de vermelho para celebrar o tradicional “Notte Rossa” com festa e fogos de artifício.

O enorme sucesso do MTV Super Shore reforça o comprometimento do canal em criar conteúdos originais, com figuras cativantes e momentos inusitados que impactam milhões de jovens e ultrapassam barreiras culturais e de idioma”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV.

MTV Super Shore é o quinto reality da bem sucedida franquia “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraramhits, como Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore(Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos).

Super Shore’ é produzido pela Magnólia TV e conta com a parceria entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina.

 

 

Conheça os participantes da 3ª temporada:

FERRE

23 ANOS

HUELVA, ESPANHA

@ferresupershore

 

Apesar de Ferre nunca ter saído da Espanha, ele chega com toda a atitude e pronto para desfrutar o melhor verão da sua vida. Natural, simples e seguro de si, será que o Rei da Lepe se tornará o Rei de Rimini?

 

ADELA

22 ANOS

MADRID, ESPANHA

@adelasupershore

 

Atrás de sua aparência doce e inocente, existe uma personalidade forte e explosiva. Com seu grito de batalha “vamos festejar”, ela conquista qualquer um, além de dançar como ninguém nas festas. Ela está acostumada com os homens a cercando, mas no MTV Super Shore, Adela terá uma grande surpresa.

ISAAC

21 ANOS

BARCELONA, ESPANHA

@isaacsupershore

 

Este professor de spinning entra com um objetivo claro: Karime. Apelidado de “o lobo” por seus amigos, toda vez que vai a uma festa, se dá bem com mulheres de todas as idades! Preparem-se todas porque este caçador não tem intenção de deixar qualquer oportunidade escapar.

ELETTRA LAMBORGHINI

22 ANOS

MILÃO, ITÁLIA

@elettramiuralamborghini

 

Elettra retorna com suas curvas de arrasar – decoradas com estampa de leopardo. Neta de Ferruccio Lamborghini, fundadora da empresa de luxo, Elettra tem espírito livre e personalidade explosiva. Apaixonada por cavalos e vida noturna, ela não tem nenhum problema em falar sobre seu estilo de vida luxuoso para seus milhões de seguidores nas redes sociais. Ela volta à MTV para provar que, na Itália, é ela quem manda.

 

LUIS CABALLERO

25 ANOS

CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO

@luis_acashore

 

Este galã mexicano chega com vontade de flertar e fazer festa. Ele é solteiro e é conhecido como um “rato de festa”. Sempre tem uma piada na mão, combinada à sua personalidade forte. O problema aparece com os excessos, uma vez que, como ele afirma, é bem chegado em bebidas.

KARIME

25 ANOS

CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO

@karime_acashore

 

Karime gosta de viver o momento. Sua imprudência e maneira de dizer as coisas fez com que rapidamente se tornasse uma das favoritas pelos fãs. Ela é muito orgulhosa e adora uma festa. Após seu relacionamento aberto com Potro, diz que está disposta a evitar qualquer fuga, seja masculina ou feminina.

VICTOR

26 ANOS

CHIAPAS, MÉXICO

@victor_mtvacashore

 

Ele é alegre, engraçado, carismático e chegou à Acapulco Shore pronto para acabar com as meninas, mas Danik roubou seu coração. Agora eles vão voltar a compartilhar o verão no MTV Super Shore. Para Victor, entrar no programa é uma experiência única e promete fazer dessas férias as melhores que já viveu.

 

DANIK

22 ANOS

MONTERREY, MÉXICO

@danik_acashore

 

Danik nasceu e cresceu na cidade mexicana de Monterrey. Ela é modelo e ama fazer exercícios, não é a toa que tem esse corpo dos sonhos. Como amiga, ela é a mais protetora, leal e transparente. Mas não se meta com ela porque você pode se arrepender. Tem pouca paciência com as pessoas e adora brincar com os homens.

 

IGOR

25 ANOS

MINAS GERAIS, BRASIL

@igorfreitas.rnt

 

O brasileiro que conquistou a todos com sua personalidade retorna a casa Shore para continuar encantando com seu sorriso e seu sotaque. Nas temporadas anteriores, seu relacionamento com a Arantxa revolucionou toda a família com seus momentos de romance. Agora, sem isso, será que veremos um lado mais conquistador do brasileiro? Que Rimini se prepare porque um novo Igor acaba de chegar!

 

EVA

23 ANOS

TOULOUSE, FRANÇA

@eva_sshore

 

Eva pode parecer forte, mas por trás da aparência de garota dura, ela é a mais sensível. Brincalhona, Eva chega preparada para falar a linguagem universal: o amor. E, embora não se considere bissexual, é muito aberta nas relações. Com essa loira explosiva, qualquer coisa pode acontecer!

 

 

SERVIÇO – ESTREIA DE SUPER SHORE

Estreia: Domingo, 29 de outubro, às 20h50h, na MTV

Exibição regular: domingo, às 20h50, na MTV

 

***

 

Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 

***

 

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitterGoogle Plus,Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *