AXN | DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – NOVEMBRO/17

AXN | DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – NOVEMBRO/17

28/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Sem Rastro – 1ª temporada
#SemRastroAXN
Todas os domingos, às 23h15 – Estreia dia 12 de novembro

Todos os dias milhares pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam em um emaranhado de perguntas, e poucas respostas. São pessoas comuns, que do dia para noite parecem simplesmente evaporar. Poucas são encontradas, muitas outras continuam Sem Rastro.

Criminal Minds – 13ª temporada
#CriminalMindsAXN
Todas as segundas, às 22h – Estreia dia 13 de novembro

Nesta 13ª temporada, a família “Criminal Minds” aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em “Criminal Minds: Beyond Borders”. Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada
#NCISAXN
Todas as terças, às 22h – Estreia dia 14 de novembro

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

HAWAII 5-0 – 6ª temporada
#HAWAII5-0AXN
Todas as quartas, às 22h – Estreia dia 15 de novembro

Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.

Scorpion – 1ª temporada
#ScorpionAXN
Todos os domingos, às 22h – Último episódio dia 26 de novembro

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

Secrets and Lies – 2ª temporada
#SecretsAndLiesAXN
Todas as quintas, às 22h

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

Preacher – 1ª temporada
#PreacherAXN
Todas as sextas, às 22h

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, “Preacher” é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Site: br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn