MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal

MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal

28/10/2017 0 Por Surya

Canal exibe os episódios “The Rising” e “Metal Saw” em sequência

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 2 de novembro, quinta-feira, às 22h, os dois primeiros episódios da 1ª temporada de MacGyver, em sequência.

Remake da produção que marcou os anos 80, com o personagem principal interpretado por Richard Dean Anderson, MacGyver é protagonizada por Lucas Till (X-Men) e conta com George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Sandrine Holt (“House of Cards”) no elenco.

Na série, o jovem Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) trabalha para uma organização não-oficial dentro do governo norte-americano e resolve problemas utilizando-se de sua criatividade e habilidades incomuns. Além do improviso, MacGyver conta com sua equipe composta por um antigo agente da CIA, Jack Dalton; a hacker Riley Daivs; e a experiente Patricia Thornton, Diretora de Operações na Fundação Phoenix.

No episódio de estreia, “The Rising”, os agentes Angus MacGyver e Jack Dalton se unem para recuperar uma bio-arma desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com uma única gota.

Já em “Metal Saw”, MacGyver e seu time tentam resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira da CIA do Jack, que desapareceu depois de obter evidências capazes de deter um traficante de armas internacional.

Sobre elenco e personagens

Lucas Till

Antes de dar vida a MacGyver, Lucas Till iniciou sua carreira como Havoc na franquia X-Men, tendo atuado em X-Men: Primeira ClasseX-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Após isso, Till teve uma participação na animação 3D Monster Trucks, lançada no início deste ano. Filho de uma química e de um comandante do exército norte-americano, Till, aos 25 anos, já foi responsável pela produção de três filmes, sendo que o mais recente, “Todos os Super-Heróis devem morrer”, foi adquirido e distribuído internacionalmente pela Image Entertainment.

Leia mais  MEGAPIX | apresenta o "Especial Predadores"

George Eads

Nascido no Texas, George Eads é bastante conhecido pela sua atuação como o cientista forense de Las Vegas, Nick Stokes, na série “CSI”. O ator também fez aparições em inúmeros filmes, tais como Coroada e PoderosaA Primavera Apenas uma Caminhada no Parque, além de ter participado da série “ER”.

Tristin Mays

Tristin Mays nasceu em Nova Iorque e cresceu entre o Brooklyn e Staten Island. A atriz atuou em inúmeras séries, como “Supergirl”, “Vampire Diaries” e “Switched at Birth”. Mays se dedica também à Rujohn Foundation, associação que promove experiências incríveis para crianças carentes na área de esportes e atuação.

Justin Hires

Justin Hires, ator, comediante e escritor, atuou recentemente na série “Rush Hour”, e pode também ser visto em sua comédia de stand-up nos Estados Unidos. O ator fez também uma aparição na série “Disaster Date”. Nascido na Florida, Hires sempre teve o talento de fazer as pessoas rirem; ainda criança, teve sua aptidão aperfeiçoada por meio da atuação como animador e, com treze anos, o ator se tornou o membro mais jovem nas produções de “Shakespeare in the Park”.

Sandrine Holt

Nascida em Londres, Sandrine Holt chamou a atenção do público e produtores com sua estreia no filme Hábito Negro (1991). A atriz é conhecida por suas participações em séries como “24 Horas”, “The L Word”, “House of Cards” e “The Returned”.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Classificação indicativa12 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

Leia mais  A&E - Destaques de 11 a 17 de dezembro

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

Compartilhe: