Especial de Halloween no Vivo Play traz lançamentos e clássicos aterrorizantes

Especial de Halloween no Vivo Play traz lançamentos e clássicos aterrorizantes

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Até o dia 31 de outubro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar a lista especial de filmes em homenagem ao Halloween. Dentre os filmes selecionados, os destaques são “Alien – Covenant” – a continuação mais recente, lançada este ano, da saga que aterroriza as pessoas com alienígenas desde 1979; “O Chamado” – um clássico no suspense e um marco que, ainda hoje, é referido em ações publicitárias e eventos; e “Nosferatu” – o clássico de 1922 que foi o primeiro filme do Drácula e apresenta cenas em preto e branco, o que as tornam ainda mais horripilantes e fantasmagóricas.

Além dos destaques, o especial também conta com os filmes “Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”, “A Casa dos Mortos”, “Ouija – A Origem do Mal”, e “Residente Evil- A Vingança”

O especial está disponível no Vivo Play – plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV – e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.