HBO Latin America anuncia a programação de novembro

HBO Latin America anuncia a programação de novembro

30/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

São Paulo, 23 de outubro de 2017 – Duas séries originais, The Deuce e Room 104, encerram suas temporadas em novembro. O mês conta também com a estreia dos filmes Dois Caras Legais, estrelado por Ryan Gosling e Russell Crowe, Anjos Da Noite: Guerras De SangueRaça e Os Smurfs e A Vila Perdida no canal HBO. Já a programação do canal MAX conta com o lançamento do aclamado Mulheres do Século 20 e dos dramas Certas Mulheres e Um Refúgio.

HBO

SÉRIES – FINAL DE TEMPORADA

No dia 03, o episódio final da primeira temporada de Room 104 vai ao ar às 20h30, com a história de um casal de idosos que retorna ao mesmo quarto onde passou a primeira noite juntos. Criada por Jay e Mark Duplass, esta série original HBO, composta por 12 episódios, apresentou uma trama diferente por semana, de gêneros distintos, passando do terror à comédia. A segunda temporada da série já está confirmada.

Já no dia 05, às 21h, chega ao fim a primeira temporada de The Deuce, série original HBO estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, que acompanhou o início e a evolução da indústria pornográfica em Nova York, na década de 70. O oitavo e último episódio deixará o público ansioso pela segunda temporada, que já foi anunciada.

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Primeira estreia do mês, a comédia Dois Caras Legais, dirigida por Shane Black, será exibida no dia 04. A trama gira em torno do detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e do bandido Jackson Healy (Russell Crowe), que são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes pornô. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 06, às 22h.

No dia 11, o lançamento Anjos da Noite: Guerras de Sangue mostra a luta de Selene (Kate Beckinsale) para enfrentar ataques selvagens dos clãs dos lobisomens e dos vampiros que a traíram. Para dar um fim a guerra entre vampiros e Lycans, ela conta com a ajuda de seu pai e de seu amigo David (Theo James). A reprise dublada será exibida no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 13, às 22h.

Em 18 de novembro, o drama biográfico Raça traz a história de Jesse Owens (Stephan James), atleta que quebrou o recorde e ganhou 4 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936. O longa revela a dedicação de Owens para se tornar o melhor corredor de sua época em pleno regime de Adolf Hitler. No elenco estão também Jeremy Irons, William Hurt e Carice van Houten. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO 2 na segunda-feira, dia 20, às 22h.

Os Smurfs e A Vila Perdida é a estreia de 25 de novembro. Na animação, um misterioso mapa leva Smurfete, Gênio, Robusto e Desastroso para uma trilha através do Bosque Proibido cheia de criaturas mágicas para encontrar uma vila perdida, antes que o malvado Gargamel a encontre. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 27, às 22h.

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

No dia 12, a comédia dramática Mulheres do Século 20 estreia no canal. Indicado ao Oscar®, o longa dirigido por Mike Mills é estrelado por Annette Bening (indicada ao Globo de Ouro® pelo papel), Elle Fanning, Greta Gerwig e Billy Crudo. A história gira em torno de uma mãe e duas mulheres que tentam criar um adolescente no final da década de 70, enquanto enfrentam questões de amor e liberdade.

Certas Mulheres, com Laura Dern, Kristen Stewart, Michelle Williams e Lily Gladstone no elenco, vai ao ar em 19 de novembro. Baseado nos contos de Maile Meloy, o drama acompanha quatro mulheres – uma advogada, uma mulher casada, uma proprietária de fazenda e uma professora – que têm suas vidas cruzadas ao mesmo tempo em que tentam traçar seus próprios caminhos.

Atração do último domingo do mês, dia 26, o drama Um Refúgio é ambientado na Guerra Civil americana. Três mulheres do sul abandonadas, duas irmãs e uma escrava lutam para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos. O filme é dirigido por Daniel Barber e estrelado por Brit Marling, Hailee Steinfeld, Muna Otaru, Sam Worthington e Kyle Soller.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.