LIFETIME: Destaques de 30 de Outubro a 5 de Novembro


Posts Relacionados

30/10, segunda-feira, 22h

No aniversário de sua filha, Terra apresenta às amigas um vídeo que compromete Christy, em Pequenas Grandes Mulheres

 A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Pequeno vídeo, grande problema, o desfile de Tonya foi um sucesso, mas seus fabricantes dão problema e seu cachorro desaparece. Além do mais, Terra celebra o aniversário de sua filha e aproveita a ocasião para mostrar a todos um vídeo que compromete Christy.

 

31/10, terça-feira, 22h

As gêmeas fazem uma festa na discoteca, mas uma amiga de Tanya rouba a cena, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

 LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio desta terça, Surpresas não tão pequenas, Tanya faz uma surpresa muito desagradável a Nico e ele busca apoio em Juicy. Mas a mãe de Tanya não duvida em confrontá-lo durante o Chá de Bebê de sua filha. Além disso, as gêmeas refletem sobre as consequências de sua briga com Abira, a amiga de Tanya.


ESTREIA – 1/11, quarta-feira, 21h10

LIFETIME estreia a esperada terceira temporada de Jane the Virgin nesta quarta

 Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista, Jane Villanueva. Esse é o mote deJane the Virgin (imagens), sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe a terceira temporada da série a partir desta quarta-feira.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), a estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios também recordam a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada, estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio de estreia, Rogelio tenta manter Jane fora dos holofotes, mas descobre que precisa da ajuda de Xiomara para isso. Será que irá pedir? Jane fica sabendo que Michael foi baleado e terá de tomar uma difícil decisão.


ESTREIA – 1/11, quarta-feira, 22h

Produção original inédita Mistério no Bosque é estrelada por Anjelica Huston

 Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta Mistério no Bosque (imagem), remake do filme de 1980 com Bette Davis no elenco. Na trama, a Sra. Aylwood (Anjelica Huston, de Os Excêntricos Tenenbaums e A Família Addams) é uma mãe perturbada, desde que sua filha Karen (Rebecca Acock) desapareceu pelo interior da Inglaterra vinte anos atrás. Quando a família Carstairs se muda para a propriedade de Aylwood, coisas estranhas começam a acontecer. E Jan (Tallulah Evans) começa a desconfiar que os estranhos acontecimentos têm ligação com o desaparecimento de Karen.

Na medida em que Jan descobre o passado obscuro escondido pelos moradores da cidade, o mistério se intensifica e o perigo também.

Mistério no Bosque (The Watcher in the Woods, 2017, EUA)
Gênero: Terror
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Anjelica Huston, Tallulah Evans, Nicholas Galitzine, Melanie Walters

Classificação indicativa: 14 anos

2/11, quinta-feira, 21h10

No inédito de Passarela 24H, o desafio é criar looks sensuais com roupa íntima para idosas

 A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No episódio Sex appeal, é possível criar um look sexy utilizando roupa íntima de vovós? Este é o desafio, e quem conseguir superá-lo terá 24 horas para criar uma linha que seja muito sexy sem ser vulgar.

Reapresentação: sábado, 4/11, às 20h20

2/11, quinta-feira, 22h

Os estilistas terão de desenhar suas criações com base nos brindes que ganharem em uma feira, em Project Runway

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway (imagem), todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começa com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

O episódio desta semana, Coney Island fora do usual, traz o desafio mais maluco já visto. Os estilistas formam pares e visitam a feira de Coney Island. E eles terão de realizar seus desenhos com os elementos que ganharem nos jogos.


2/11, quinta-feira, 22h50

Johnson descobre que a modelo trans Lea T irá desfilar uma de suas peças, nos episódios inéditos de Desafio Brasil Fashion

 LIFETIME reforça ainda mais sua franquia de moda, com a estreia da segunda temporada de Desafio Brasil Fashion (imagem).  Agora, os jovens estilistas terão a orientação de mais uma coach: Lenny Niemeyer.

A produção mostra a jornada de doze estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em Brasília. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por quatro grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Em cada um dos oito episódios, o público conhecerá a história desses jovens talentosos e acompanhará todo o processo de aprendizagem, o crescimento pessoal e profissional dos jovens estilistas, incluindo o desenho e aprovação dos croquis, modelagem das peças, busca por tecidos, fornecedores e confecção das roupas, até sua grande estreia na passarela.

Os participantes desta temporada são: Roberto Mendes, Bruno Nova, Gabriel Gil, Johnson Cavalcante, Maria Fernanda D’Anzicourt, Caroline Contador, Isis de Oliveira, Thiago Tadeu, Hyago Rocha, Lucas Paiva, Pétala Rodrigues e Elda Ribeiro.

O terceiro episódio segue acompanhando a trajetória de Johnson Cavalcante e sua coleção, A Roça, com looks montados a partir da sobreposição de peças, inspirados nas roupas que o estilista usava quando trabalhava cortando cana no sertão. Orientado por Alexandre Herchcovitch, o baiano tem uma surpresa emocionante ao saber que uma de suas modelos será Lea T, mulher transexual e símbolo de resistência no mundo da moda. Em Belo Horizonte, Thiago Tadeu faz testes com vinil, material nada usual, com o qual pretende confeccionar sua coleção, Falsa Imagem: uma reflexão sobre a imagem, a autoimagem e os rótulos. Já em Curitiba, Caroline Contador trabalha em seus croquis, baseados na transformação da flor do maracujá em todas as suas fases.

Em seguida, o mineiro Thiago Thadeu precisa mudar a escolha do material de sua coleção depois que os testes com vinil não apresentam o resultado esperado. Agora, trabalhando com tafetá em branco e preto, ele se vê em um dilema: como confeccionar peças justas em um tecido pouco maleável? O coach Lino Villaventura pressiona o jovem estilista para que ele chegue a uma solução, enquanto o prazo se aproxima. Já em Curitiba, Maria Fernanda D’Anzicourt trabalha em seus croquis, baseados na moda urbana e na sustentabilidade. Enquanto isso, Isis de Oliveira aproveita sua prática de yoga junto à família para se inspirar e começar a colocar as ideias no papel.

 


5/11, domingo, 20h20

Esta semana, em Dance Moms, a equipe se prepara para o duelo final antes do campeonato nacional

Dance Moms (imagem), sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito Pittsburgh nem sempre tem sol, a turnê na costa leste deixou todos muito estressados, e ao voltar para Pittsburgh as mães brigam impetuosamente. Abby dá uma última oportunidade a Camryn, e a equipe se prepara para seu duelo final antes do campeonato nacional.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime
 entretém e empodera mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies, como Whitney, Amigas Para Sempre Britney. Lifetime alcança 45 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49

Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Artigos relacionados

Lifetime | Destaques de 10 a 16/10 UnREAL Ep. 206 - "Casualty" - Day 06 of 07, Mai 4, 2016, Ladner, BC, Canada Destaques de 10 a 16 de outubro   10/10, segunda-feira, 22h...
LIFETIME | Destaques de 4 a 10/12 4/12, segunda-feira, 22h Em Pequenas Grandes Mulheres, Elena tenta organizar um jantar amistoso e o casamento de Brianna está por um fio   A ...
Já conferimos a prévia de Desafio Brasil Fashion, ... Em uma estreia exclusiva para jornalista nós pudemos conferir os melhores momentos do Desafio Brasil Fashion, novo programa do canal feminino Life...
Jane the Virgin está de volta em sua terceira temp... LIFETIME estreia com exclusividade a terceira temporada de Jane the Virgin Depois de um acontecimento que mudou sua vida, nossa protagonista ...
Hoje | LIFETIME estreia com exclusividade a segund... Depois de conquistar o coração dos telespectadores e o respeito dos críticos, a aclamada série retorna com mais risadas e drama   A tão esper...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *