LIFETIME – Destaques de 6 a 12 de Novembro

LIFETIME – Destaques de 6 a 12 de Novembro

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

6/11, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, as meninas se revoltam contra o lançamento do livro de Terra

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

 

No episódio desta segunda, Luta feroz, todas estão contra Terra: faltando uma semana para a publicação de seu livro, Jasmine, Elena e Christy brigam com a autora.

 


7/11, terça-feira, 22h

Minnie organiza um jogo para se reconciliar com Juicy, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

 

LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) . Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

Em Fuga de Atlanta, Minnie organiza um jogo para se reconciliar com Juicy, enquanto Tanya fica sabendo da confissão de Nico e se dispõe a confrontá-lo.

 


8/11, quarta-feira, 21h10

Rafael admite não sentir mais nada por Jane, no episódio inédito de Jane the Virgin

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista, Jane Villanueva. Esse é o mote deJane the Virgin , sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

 

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios também recordam a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada, estão Gloria e Emílio Estefan.
No episódio desta quarta, Jane e Rafael discutem sobre o jardim de infância para Mateo. E Rafael admite que não sente mais nada por ela. Alba descobre o segredo de Xo, e é algo que pode colocar em perigo sua relação. Enquanto isso, Rogelio está decidido a ingressar na TV americana e Anezka quer arruinar seu novo romance.

 


ESTREIA – 8/11, quarta-feira, 22h

Longa inédito Beber, Matar e Amar traz fantasia e comédia para a faixa Lifetime Movies

 

Nesta quarta, o LIFETIME estreia a comédia fantástica Beber, Matar e Amar . Na trama, Pearl é uma típica vampira de dezesseis anos. Gosta de sangue, tem alergia ao sol e é um tanto malvada. Mas depois de um misterioso ataque, ela consegue sobreviver à luz do dia, e tudo muda. Sua família então começa a tirar proveito de sua nova habilidade e a mandam para a escola, para conseguir sangue novo e fresco para o jantar que será servido ao Rei Vampiro.

 

O único problema? Pearl está começando a criar consciência. Como ela vai entregar seus novos amigos – especialmente o menino fofo que faz suas presas doerem – para serem devorados? Por outro lado, ela não quer decepcionar sua família. O que deve fazer?

 

Beber, Matar e Amar (Drink, Slay, Love, 2017, EUA)
Gênero: Comédia, fantasia, romance
Direção: Vanessa Parise
Elenco: Gregg Sulkin, McKaley Miller, Cierra Ramirez

 


9/11, quinta-feira, 21h10

Moda esportiva e looks para acampamento de luxo são os desafios da semana em Passarela 24H

 

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

 

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

 

No inédito Roupa esportiva, os estilistas recebem uma enorme camiseta de futebol americano, com que deverão criar um traje esportivo feminino. Os dois finalistas deverão criar uma coleção de glamping (acampamento de luxo) com acessórios Swarovski.

 

Reapresentação: sábado, 11/11, às 20h20

 

9/11, quinta-feira, 22h

No inédito de Project Runway, os estilistas farão criações para uma ação social LGBT

 

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway , todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

 

A 12ª temporada começa com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

 

Em Desafio dos detalhes, os participantes têm o desafio de incluir em seu desenho a gravata borboleta da organização pelos direitos LGBT “Tie the Knot” (Dando o Nó), do famoso ator Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), que também irá julgar os desenhos.

 


9/11, quinta-feira, 22h50

Nos episódios inéditos de Desafio Brasil Fashion, Ísis e Hyago fazem testes com os tecidos e modelagens

 

LIFETIME reforça ainda mais sua franquia de moda, com a estreia da segunda temporada de Desafio Brasil Fashion .  Agora, os jovens estilistas terão a orientação de mais uma coach: Lenny Niemeyer.

A produção mostra a jornada de doze estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em Brasília. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por quatro grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Em cada um dos oito episódios, o público conhecerá a história desses jovens talentosos e acompanhará todo o processo de aprendizagem, o crescimento pessoal e profissional dos jovens estilistas, incluindo o desenho e aprovação dos croquis, modelagem das peças, busca por tecidos, fornecedores e confecção das roupas, até sua grande estreia na passarela.

Os participantes desta temporada são: Roberto Mendes, Bruno Nova, Gabriel Gil, Johnson Cavalcante, Maria Fernanda D’Anzicourt, Caroline Contador, Isis de Oliveira, Thiago Tadeu, Hyago Rocha, Lucas Paiva, Pétala Rodrigues e Elda Ribeiro.

No quinto episódio, depois de descobrir que terá de produzir seis looks, Maria Fernanda D’Anzicourt corre com a modelagem das peças de sua coleção Intervenções. Seu principal desafio é encontrar tecidos nobres em Curitiba, e ela cogita viajar pra São Paulo. Outra dificuldade é a modelagem das peças, já que cada uma delas precisa ter duas opções de uso, a serem montadas a partir da interação da pessoa com a roupa. Para acertar nas escolhas, ela conta com a ajuda do coach Herchcovitch. Em Belo Horizonte, Isis organiza sua rotina, se dividindo entre a carreira de atleta do nado sincronizado e as tarefas de sua coleção Liquidez, inspirada na leveza da água. Já o cearense Hyago Rocha pesquisa referências no Parque Botânico de Fortaleza.

Em seguida, a mineira Isis de Oliveira continua seu desafio de encontrar o conceito que mais transpareça sua ideia de liquidez na coleção. Estimulada por Fraga, ela refaz os croquis, muda o tecido, a modelagem e recebe ajuda do coach para realizar testes de plissado e tingimento. Em Fortaleza, Hyago Rocha também faz testes com os materiais escolhidos para sua coleção, todos usados no artesanato cearense: juta, corda de rede e palha. Lenny Niemeyer aprova o trabalho de Hyago, que decide costurar as peças finais sozinho. A paraibana Pétala Rodrigues aproveita o momento de inspiração para se reunir com a família e contar sobre sua coleção Identidade Nordestina.

 


12/11, domingo, 20h20

Falta uma semana para o campeonato nacional e Abby não consegue acertar a coreografia, no inédito de Dance Moms

Dance Moms , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

Em As mesmas amigas inimigas – Parte 1, falta apenas uma semana para o campeonato nacional e, no entanto, Abby não consegue fazer com que a coreografia fique boa. Kendall estreia seu vídeo musical, e uma ex-integrante da equipe planeja visitar a companhia.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque e Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime