MadHouse lança novo single, “No More”

MadHouse lança novo single, “No More”

01/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Chega às plataformas digitais “No More”, o novo single da dupla MadHouse. A faixa, com letra de Lio Júnior e melodia de Lio em parceria com Thiago Casarejos, foi inspirada sobretudo na última viagem da dupla a Ibiza, onde se apresentaram pela primeira vez em 2015.

Produzida pelo conceituado produtor Apollo 9 (Otto, Cibelle e Rita Lee), a canção traz uma fusão de gêneros musicais, marca da MadHouse. Mesclando o rock com violões flamencos e música eletrônica, mas sem perder a essência de cada estilo, evidencia a veia pop do trabalho.

Para o clipe da faixa, Lio e Thiago viajaram novamente para o cenário que serviu de inspiração para a canção: Ibiza. Com direção geral do próprio Lio Júnior, a produção do vídeo foi quase inteiramente internacional. A produção e direção técnica são de Mirko Visions (Venezuela) e a assistência de produção de Felipe Fanzeres, que já trabalha com a dupla há dois anos. A direção executiva ficou a cargo da agência New Plans.

https://www.youtube.com/watch?v=sg0bCqgvIhc

O vídeo, que contou com a participação dos youtubers Cauê Moura e PC Siqueira, além de um grupo formado por modelos e atores de Ibiza e estudantes da escola de moda da lÉscola d’Art d’Eivissa, tem lançamento previsto para dezembro.

Cliquei aqui para conferir.