Posts Relacionados

Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Pela sinopse e trailer, o filme A Noiva que chega aos cinemas, parece ser um bom filme. Tem uma proposta alternativa ao mesmo de sempre das tramas de terror, mas infelizmente, nem isso ele consegue ser.

Com muitos erros de roteiro, sequências, diálogos que beiram ao humor, A Noiva é infelizmente um filme que não traz nada de novo.

Esperava-se uma história mais envolvente, principalmente pela narração de antigas tradições eslavas e de muitos outros povos em tirar fotos de seus entes queridos com os olhos pintados após a morte. Algo que foi muito bem conduzido no filme Os Outros.

O filme até possui uma introdução interessante que te segura na cadeira. Te faz pensar em uma nova franquia, mas para logo com a ida do casal principal, para a casa da família do noivo.

Daí em diante, a história é inconsistente, com uma câmera tremida que não possui necessidade alguma de existir e que mais atrapalha do que ajuda. Não passa inquietude, te passa nervoso. A trilha sonora segue os mesmos joguinhos de sempre, com a batida que irá trazer o “monstro”, aquela que simplesmente irá dar o susto e assim se segue. Tirando uma parte em que ela muda para algo totalmente “religioso” e salvador, tornando-se totalmente sem sentido.

O filme tem uma fotografia que muitos fãs de games irão lembrar de Resident Evil 4 e até mesmo Alone in The Dark: The New Nightmare. Porém, para por aí, pois estes dois jogos possuem roteiros melhores que muitos filmes de terror da atualidade.

Os elenco também são muito mal trabalhados. Em nenhum momento dá para sentir alguma ligação com os personagens principais. Além de muitos outros coadjuvantes aparecerem e desaparecerem sem nenhum sentido.

A caracterização e a casa, estão bem feitas. O tom de suspense e terror está ali, mas apenas no cenário, o que não ajuda em uma produção que deseja ser muito mais do que apenas um filme.

A Noiva pode até ser uma boa pedida para os fãs do gênero terror menos exigentes, já os outros, é melhor nem ao menos levar sua futura esposa. A não ser que deseje acabar com o relacionamento.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *