[Sonic Forces] Eggman ataca (novamente)!

[Sonic Forces] Eggman ataca (novamente)!

04/11/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Eggman Invade Conta Oficial de Twitter de Sonic The Hedgehog Para Espalhar sua Propaganda!
Mais novidades sobre seu plano maligno são revelados no terceiro capítulo da HQ digital, que já está disponível

Eggman ataca novamente! Aproveitando o lançamento de Sonic Forces, que acontece dia 10 de Novembro no Brasil, o gênio malvado Eggman, e Shadow, o ouriço mais invocado do mundo, dominaram a conta oficial de Twitter de Sonic The Hedgehog para propagar o recrutamento para o exército robô. Mas fãs de Sonic, não sejam enganados! Caso escolham o lado de Eggman e seu time de vilões, vocês serão condenados a viver uma vida enquadrada na lógica e servidão de um robô em seu império maligno, conforme o discurso de Eggman deixa claro.

Em outras notícias sobre Eggman, o mais recente capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forces já está disponível e traz Shadow e Omega trabalhando juntos contra as táticas vilanescas de Infinite e do gênio malvado. Fãs podem ler este terceiro capítulo, intitulado “Looming Shadow” e os dois primeiros aqui. O quarto e último capítulo nesta série será revelado em breve. Fique de olho!

Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil no dia 10 de Novembro de 2017, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, e preço sugerido de R$ 149,90.

Para os que quiserem uma dose dupla de Sonic Forces, o game multiplayer em tempo real para celulares Sonic Forces: Speed Battles já está disponível hoje na App Store para iPhone e iPad, e chega em breve à Google Play Store para dispositivos Android.