GNT:: Destaques de 05 a 10 de Novembro

GNT:: Destaques de 05 a 10 de Novembro

05/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
05 a 10 de novembro

 

“MEU AMIGO CONDENADO”, NO AR ÀS 00H30
INÉDITO – DOMINGO, DIA 05/11

Um documentário sobre dois amigos improváveis – um assassino condenado e um jovem cineasta canadense.

 

“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

Um perfumado curry de porco é o prato deste episódio da temporada de receitas com memórias. Ele vai à mesa com arroz basmati, tradicional da Índia, e os acompanhamentos que transformam o curry numa festa de sabores e texturas: cebola roxa, amendoim, gomos de laranja, banana e coentro. A receita faz Rita lembrar da época em que abriu um restaurante e entendeu que às vezes, na vida, é preciso se jogar.

Na página do Cozinha Prática no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DESENGAVETA”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

A atriz Fabiana Karla é conhecida por seu senso de humor e por seu guarda-roupa eclético. Ela se tornou um ícone de estilo quando o assunto é moda plus size. Fernanda Paes Leme vai conhecer o closet da colega que aposta em peças clássicas, principalmente nos vestidos, porém, subverte a formalidade com muitas e muitas estampas. Ela tem uma verdadeira coleção de mais de oitocentas peças. Entre muitas risadas, Fepa vai ajudar Fabi a renovar a energia do seu closet e mandar peças incríveis para a lojinha do Desengaveta.

Na página do Desengaveta no site do GNT – gnt.com.br/desengaveta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

A conexão com a natureza é vital para o bem estar e para beleza. Karol Conka fala sobre este tema com atriz Daniele Suzuki, que se conecta a natureza através do surfe, ioga e meditação. Já a atriz Jessica Ellen, tem como religião o candomblé, cujas raízes são fundamentadas em elementos naturais. A estilista Karina Vela conta como foi remar do Rio de Janeiro a São Paulo e vivenciar a força da natureza durante a queda de geleiras na Antártida. A dermatologista Juliana Neiva explica que o contato com a natureza reduz o estresse e a ansiedade. O preparador físico Márcio Atalla fala sobre os benefícios do surfe e da meditação. E a influenciadora digital Niina Secrets dá uma dica de hidratação nos cabelos com óleo de côco.

Na página do Super Bonita no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

Na página do Papo de Segunda no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“VIDA + BELA”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste programa, Bela Gil visita o sítio E- jardim de Marco Lacerda, aonde são cultivadas três mil espécies de plantas, principalmente as PANCs – plantas alimentícias não convencionais. Marco diz que seu pomar reflete a diversidade do Brasil e até do mundo. Bela conhece a coleção do produtor de jabuticabas, a fruta araça boi e a sumaúma, a árvore mais alta do Brasil que chega até 40 metros de altura. Lacerda prepara para Bela os peixes tambaqui e matrinxã com purê de pupunha e uma salada de PANCs. Na segunda parte do programa, em sua cozinha, Bela Gil recebe o biólogo Valdely Kinupp e prepara para ele tempura de PANCs, suco verde de azedinha, ora-pro-nobis, ramo de cenoura, verbena, mel e gengibre,além de um suco rosa de flor de jambo turbinado com cachaça.

Na página do Vida + Bela no site do GNT – gnt.com.br/vida+bela -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“MARMITAS E MERENDAS”, NO AR ÀS 20H30

INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Gabi e Eduardo praticam surfe em dupla e, para evoluir no esporte, cuidam da alimentação com a ajuda de marmitas veganas. Caio Braz ainda conversa com Alana Rox, criadora do site “Diário de uma Vegana” e marmiteira vegana de carteirinha.

 

Na página do Marmitas e Merendas no site do GNT – gnt.com.br/marmitasemerendas –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste episódio, a transformação vai ser no quarto dos irmãos Manuela, de 10 anos, e João, de 8 anos.Na blitz, Micaela procura bagunça em um evento para crianças, e a “Faz Tudo” Alê Monteiro dá dicas simples, que são uma mão na roda no dia a dia. Micaela também mostra objetos inventivos que ela pesquisa na internet.

 

Na página do Santa Ajuda no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste Episódio do Decora, o local da reforma já foi garagem, oficina de marcenaria e, ultimamente, servia como sala de entulhos.Transformá-lo num espaço de convivência, aconchegante e jovem é o desejo desse grupo de primos que moram juntos na casa que foi dos avós. Esta é a república da Dona Maria, e este é o desafio do Maurício Arruda e equipe.

Na página do Decora no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“SAIA JUSTA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 08/11

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web.

Na página do Saia Justa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DE PERTO NINGUÉM É NORMAL”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 08/11

Quanto tempo um ser humano sobrevive sem wifi? A febre dos smartphones está prestes a virar uma questão de saúde pública. A rotina está dominada  por aplicativos. Alguém aí precisa de um detox digital? Julia Rabello e Preta Gil se fazem essa mesma pergunta.

Na página do De Perto Ninguém É Normal no site do GNT – gnt.com.br/depertoninguemenormal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

 

“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Rodrigo Hilbert encerra a temporada com um banquete para seus convidados: a historiadora Ana Roldão, os chefs Dona Henriqueta da Cunha, seu filho Alexandre. Ele prepara sopa de culi, terrine de javali, coelho em caixa e fatias à pompadour.

 

Na página do Tempero de Família no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“QUE MARRAVILHA! A RECHANCE”, NO AR ÀS 21H15
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Dona Maria Fernanda é uma portuguesa que vive no Brasil há mais de 50 anos. No entanto, esse tempo não foi suficiente para que ela deixasse o sotaque e as tradições de lado. O seu famoso bacalhau à lagareiro é o carro chefe da excelente cozinheira. A receita começa na churrasqueira, depois que ela dessalga a carne do peixe com cuidado por até cinco dias. Dona Maria Fernanda duvida – assim como o resto da família – que nosso chef seja capaz de superar sua receita. No time da simpática portuguesa estão sua filha Mônica e os netos Matheus e Marina.

Na página do Que Marravilha! no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Minas Gerais não poderia ter apenas um programa para chamar de seu. Sendo assim, o Perto do Fogo dedica mais um episódio a esse Estado que tem na gastronomia uma de suas principais marcas culturais. Felipe Bronze prepara grandes clássicos da mesa mineira: leitão à pururuca, linguiça flambada na cachaça, quirera de milho, torresmo feito de barriga de porco e feijão tropeiro. Uma deliciosa canjica, com doce de leite defumado na brasa, fecha essa saborosa homenagem.

Na página do Perto do Fogo no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

No Fazendo a Festa dessa semana, um quinteto poderoso, acostumado a encarar grandes missões, é o tema do episódio. Bem que poderia ser Fernanda e sua liga, mas estamos falando dos Power Rangers, um sucesso que conquista gerações há décadas! Conquistou também o Jonathan, que está prestes a completar 13 anos e quer uma festa animadíssima, daquelas que ninguém se esquece!

Na página do Fazendo a Festa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SOCORRO! MEU FILHO COME MAL”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

Samuel já cortou refrigerantes e reduziu doces. Mas agora, precisa começar um processo de perda de peso e esquecer as frituras de vez. Kapim vai conversar com a família dele pra acelerar esse processo.

 

Na página do Socorro! Meu Filho Come Mal no site do GNT – gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPEL DE PAI”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

Ser pai de dois filhos é um desafio ainda maior, mas eles perceberam que cada experiência é única. Vinícius é um pai cuidador de um pré-adolescente, que nasceu quando ele tinha 18 anos. Agora, mais seguro e maduro, encara a chegada do segundo filho. Gonzalo se transformou com os dois filhos, dando conta das terapias do menino, que nasceu com necessidades especiais.

Na página do Papel de Pai no site do GNT – gnt.com.br/papeldepai -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.