Heloísa Périssé estreia nova temporada de TOC’s de Dalila dia 06 de novembro no Multishow

Heloísa Périssé estreia nova temporada de TOC’s de Dalila dia 06 de novembro no Multishow

05/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Heloísa Périssé estreia nova temporada de “TOC’s de Dalila” dia 06 de novembro no Multishow

Ricardo Tozzi e Henri Castelli entram para o elenco da série, que traz mais de 70 participações especiais

Foto 1: Heloísa em cena como a protagonista Dalila

Foto 2: Heloísa posa com as filhas Luisa e Antonia nos bastidores 

Foto 3: As amigas Dalila (Heloísa Périssé) e Olga (Maria Clara Gueiros) 

Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Heloísa Périssé volta como a protagonista obcecada por arrumação em “TOC’s de Dalila”, no ar a partir do dia 06 de novembro, no Multishow. Na segunda temporada, o maior desafio de Dalila é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Périssé, Luisa Périssé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais. Além de atuar, Heloísa também assina o roteiro da série, que conta com 15 episódios. O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

Dalila procura ajuda quando o filho Tuka, interpretado por Bruno Jablonski, sai de casa por não aguentar mais seus transtornos. A partir daí, ela entra para um grupo de apoio pra fazer com que ele retorne de qualquer jeito para os seus braços. O universo do TOC é muito vasto e, na vida de Dalila, ele vai e volta”, conta a protagonista Heloísa.

Ao longo dos episódios, Dalila também aposta em uma nova profissão, a de cerimonialista de casamentos e jantares especiais. Seu braço direito, Olga (Maria Clara Gueiros) a acompanha nas novas peripécias. “Olga precisa de um novo trabalho e está sempre ali para organizar as coisas com Dalila. Fico brincando com a Clarinha que a nossa plateia começa no backstage, porque já rimos uma da outra, temos o mesmo tipo de humor e nos divertimos com as mesmas piadas”, completa Heloísa, amiga de longa data de Maria Clara.

Dentre as novidades do elenco, Ricardo Tozzi vive Otávio, responsável pelo grupo de apoio a pessoas com TOC que Dalila frequenta e ainda se esforça para manter a relação dos dois no plano profissional. Enquanto isso, Mário, interpretado por Henri Castelli, compartilha das mesmas manias de Dalila. Ele e a protagonista ensaiam um romance, mas enfrentam muitos desafios e confusões.

Com mais de 55 cenários, entre locações externas e estúdios, e com aproximadamente 70 participações especiais, o diretor Thiago reforça o bom entrosamento da equipe, que contou com 1 mês de gravação. “Eu e Lolo sempre mantivemos uma admiração sincera e mútua e já queríamos voltar a trabalhar juntos há um tempo. Essa mulher é um tanque de guerra que dispara ternura por onde passa. O respeito e o profissionalismo permaneceram onipresentes construindo de fato um vínculo afetivo entre todos os envolvidos”, conta Thiago, que se inspirou em programas televisivos das décadas de 60 e 90 para criar tipos distintos e também recriou momentos mais ‘vintage’ para se comunicar com a memória afetiva do telespectador.

 

Descrição dos principais personagens:

– Dalila (Heloísa Périssé): Dalila desenvolve um tipo de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Nesta temporada, procura um grupo de apoio para tratar de suas manias, passa a trabalhar como cerimonialista e, agora solteira, conhece novos amores.

– Olga (Maria Clara Gueiros): vizinha, melhor amiga de Dalila e madrinha de Tuka. Ela e Dalila são quase seres complementares, o que uma tem a outra admira e vice-versa. Em sua nova fase de carreira, Olga ajuda a amiga a trabalhar como cerimonialista.

– Tuka (Bruno Jablonski): filho de Dalila e adolescente apaixonado por internet. Cansado das manias e obsessões da mãe, decide sair de casa, o que gera um conflito na relação dos dois.

– Otávio (Ricardo Tozzi): é o responsável pelo Grupo de Apoio a pessoas com TOCque Dalila frequenta nesta temporada. Otávio é uma dose de tranquilidade na vida da atrapalhada personagem – embora ele nem sempre consiga manter a calma. Apesar de demonstrar um grande interesse por Dalila, se esforça para manter a relação dos dois no plano profissional.

– Mário (Henri Castelli): um dos pacientes do Grupo de Apoio. É um catálogo ambulante de manias. Dalila e Mário ensaiam um romance, desafiando a tese de que dois TOCs não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

 

>> TOC’S DE DALILA (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: dia 06 de novembro, às 22h30

Exibição: de segunda a sexta, no Multishow

 

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.