MacGyver vai atrás de uma organização terrorista

MacGyver vai atrás de uma organização terrorista

05/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em “Awl”, MacGyver tem que impedir um ataque iminente

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 9 de novembro, quinta-feira, às 22h o terceiro episódio da 1ª temporada de MacGyver.

MacGyver (Lucas Till) e sua equipe vão para a Malásia visando à obtenção de informações a respeito de Ralph (Oliver Cooper), um gestor de finanças de uma organização terrorista. Ralph é, contudo, gravemente ferido, e MacGyver precisa mantê-lo vivo para poder descobrir os planos da organização terrorista.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalon; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

Página da série: http://universal.globo.com/series/macgyver/

Classificação indicativa12 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br