Nova minissérie conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos

Nova minissérie conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos

05/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em quatro episódios, Gigantes dos Motores apresenta histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas

 

 

Estreia: 12/11, domingo, 21h45

 

 

 

A partir de 12 de novembro, o HISTORY exibe a minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America). Em quatro episódios, a produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores, que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio de estreia, o automóvel, uma máquina nova e revolucionária, chega para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável, enquanto jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.

 

Sobre HISTORY
HISTORY 
é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O JesuítaGigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory