Apertem os cintos! Corrida Maluca estreia hoje no Boomerang!

Apertem os cintos! Corrida Maluca estreia hoje no Boomerang!

06/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Reboot do clássico da Hanna-Barbera, a série volta com visual totalmente novo e com histórias que unem diferentes gerações.

Quando os motores são ligados, as gargalhadas aumentam! Penélope Charmosa, no seu Carrinho Pra Frente, é a beldade intrépida do Sul cujo charme e inteligência a tornam uma competidora excepcional. O melhor amigo de Penélope, Peter Perfeito, a bordo do Turbo Terrífico, tem um coração enorme e um ego ainda maior, o que abastece sua atitude superpositiva. Enquanto isso, na Máquina do Mal, Dick Vigarista e seu cúmplice, Muttley, continuam dispostos a vencer a corrida custe o que custar. Agora, se encontrar algo bizarro, assustador, gosmento ou simplesmente esquisito, a Dupla Sinistra – Medonho e Medinho – está envolvida, a bordo do seu caminhão “monstro”, o Cupê Mal-Assombrado.

 

Powered by flickr embed.

Ao lado dessa galera que todo mundo já conheça, há um monte de novos competidores, prontos para entrar na pista com carros malucos e acelerar rumo a lugares estranhos e exóticos ao redor do mundo. Com novos pilotos, novos veículos e locais espetaculares, Corrida Maluca não é apenas uma série ajustada, é uma revisão completa do motor, uma comédia cheia de emoções e pura diversão do início ao fim.

Corrida Maluca estreia na segunda, 6 de novembro, com os quatro primeiros episódios, e depois com um novo episódio toda segunda, às 18h30. No Boomerang! 

Sobre o Boomerang 
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).

www.boomerang.com.br/

Facebook: boomerang.br

Twitter : @boomerang_br