Posts Relacionados

VIDA LONDA À RAINHA: JUDI DENCH FALA SOBRE A EXPERIÊNCIA
DE INTERPRETAR A RAINHA VICTORIA PELA SEGUNDA VEZ NO CINEMA

Em “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”, a atriz regasta a essência
da monarca que governou a Inglaterra por mais de sessenta anos

Em vídeo inédito, a ganhadora do Oscar Judi Dench – protagonista de “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” (Victoria & Abdul) – comenta a experiência de voltar a interpretar a personagem-título, vinte anos depois de tê-la vivido em “Sua Majestade, Mrs. Brown”, papel que rendeu a atriz o Globo de Ouro de melhor atuação em 1998.

 

Tocada pela história, Dench confessa que se animou ao descobrir que iria interpretá-la novamente no cinema, agora ao lado do ator indiano Ali Fazal: “Pensei: Que maravilha poder revisitar isso! […] Há muitas coisas notáveis nessa amizade extraordinária. Acho que foi como uma maravilhosa injeção de juventude, entusiasmo e algo novo a aprender. Foi vital para ela”, explica a atriz.

Com direção de Stephen Frears, o filme apresenta a história real de uma amizade inesperada entre uma monarca e um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealdade mútua, que afrontará o circulo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul. A estreia em circuito comercial está marcada para 16 de novembro no Brasil.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *