Call of Duty: WWII bate mais de meio bilhão de dólares no primeiro final de semana de vendas

Posts Relacionados

Épico sobre a Segunda Guerra da Activision vende duas vezes mais unidades no lançamento que o lançamento anterior da franquia

Call of Duty®: WWII da Activision ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em vendas em todo mundo nos primeiros três dias de lançamento, cobrindo as bilheterias no lançamento dos populares Thor: Ragnarok e Mulher Maravilha juntos, de acordo com estimativas da empresa. No PlayStation®4, Call of Duty: WWII bateu o recorde em número de unidades vendidas no primeiro dia disponível. No geral, as vendas de unidades no lançamento duplicaram globalmente em comparação anual.

A narrativa cativante e pessoal, o multiplayer com pés no chão e o aterrorizante modo Nazi Zombies atraíram jogadores de todo mundo resultando em no maior número total de usuários conectados na nova geração de consoles e PC na história de Call of Duty®.

“Nós desafios os jogadores a reunirem seus esquadrões de volta e eles responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que nós já vimos na atual geração de consoles e PC”. disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Call of Duty: WWII traz o retorno da franquia às suas raízes e o resultado é incrível, vendendo duas vezes mais unidades no final de semana de lançamento que no ano passado e se colocando como o recordista em downloads de um jogo completo no dia do lançamento no PlayStation 4. As vendas de mais de 500 milhões de dólares no final de semana de lançamento não só superaram Thor: Ragnarok, mas também foram maiores que o final de semana de lançamento de Thor e Mulher Maravilha juntos. Estamos comprometidos em atender a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos.”

Os números incluem varejo e venda digital de Call of Duty e relatórios de vendas de filmes, todos sobre os três primeiros dias após o lançamento, de acordo com dados de publicidade disponíveis, informações de vendas de varejo e estimativas internas da Activision. Os downloads digitais de Call of Duty: WWII são baseados em unidades vendidas no primeiro dia de disponibilidade.

Sobre a Activision Publishing, Inc.

Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.

Artigos relacionados

Ubisoft anuncia modo de exploração do Antigo Egito... "Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt" será adicionado ao game em uma atualização gratuita no começo de 2018 e permitirá aos jogadores ap...
The Evil Within 2 está disponível mundialmente Gênio do horror Shinji Mikami e Tango Gameworks recebem os jogadores de volta ao mundo aterrorizante de STEM Trilha sonora do jogo está disponível ...
Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente at... Sucesso entre os gamers, jogo de tiro também tem times nacionais na final da Pro League de Rainbow Six Siege, na Alemanha; Quem ainda não conhece, pod...
Fallout 4 Game of the Year Edition já está disponí... A Bethesda anuncia hoje que Fallout 4 Game of the Year Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Forma definitiva de experiment...
Segundo final de semana de beta privado de Call of...   Anunciado hoje, o segundo final de semana do beta privado de Call of Duty: WWII terá um novo mapa: Aanchen. Está foi uma das maiores batalhas ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Written by 

Criador do site Aumanack e de outras coisinhas, anda sumido como toda celebridade mas ainda curte um cineminha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *