Posts Relacionados

Épico sobre a Segunda Guerra da Activision vende duas vezes mais unidades no lançamento que o lançamento anterior da franquia

Call of Duty®: WWII da Activision ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em vendas em todo mundo nos primeiros três dias de lançamento, cobrindo as bilheterias no lançamento dos populares Thor: Ragnarok e Mulher Maravilha juntos, de acordo com estimativas da empresa. No PlayStation®4, Call of Duty: WWII bateu o recorde em número de unidades vendidas no primeiro dia disponível. No geral, as vendas de unidades no lançamento duplicaram globalmente em comparação anual.

A narrativa cativante e pessoal, o multiplayer com pés no chão e o aterrorizante modo Nazi Zombies atraíram jogadores de todo mundo resultando em no maior número total de usuários conectados na nova geração de consoles e PC na história de Call of Duty®.

“Nós desafios os jogadores a reunirem seus esquadrões de volta e eles responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que nós já vimos na atual geração de consoles e PC”. disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Call of Duty: WWII traz o retorno da franquia às suas raízes e o resultado é incrível, vendendo duas vezes mais unidades no final de semana de lançamento que no ano passado e se colocando como o recordista em downloads de um jogo completo no dia do lançamento no PlayStation 4. As vendas de mais de 500 milhões de dólares no final de semana de lançamento não só superaram Thor: Ragnarok, mas também foram maiores que o final de semana de lançamento de Thor e Mulher Maravilha juntos. Estamos comprometidos em atender a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos.”

Os números incluem varejo e venda digital de Call of Duty e relatórios de vendas de filmes, todos sobre os três primeiros dias após o lançamento, de acordo com dados de publicidade disponíveis, informações de vendas de varejo e estimativas internas da Activision. Os downloads digitais de Call of Duty: WWII são baseados em unidades vendidas no primeiro dia de disponibilidade.

Sobre a Activision Publishing, Inc.

Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *