Sebastian Stan, o Soldado Invernal, entrega spoiler de Vingadores: Guerra Infinita em convenção

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, entrega spoiler de Vingadores: Guerra Infinita em convenção

12/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O ator Sebastian Stan é um entusiasta em se tratando da franquia Marvel. Afinal ele interpreta um dos personagens mais enigmáticos da MCU.

Sempre descontraído e brincalhão em suas convenções é comum vê-lo fazendo um ou outro autógrafo divertido. Mas sem querer durante esta semana o eterno Bucky sem querer acabou completando uma foto de Chris Evans como Capitão América com a frase. “Eu sou o Nômade”.

Não sabemos totalmente os rumos que Guerra Infinita vai levar, o que sabemos até agora é que de um jeito ou de outro, apesar de algumas mudanças na base das histórias, de certo modo o MCU segue mais ou menos o canon das Hqs. E foi nelas que surgiu o Nômade.

Mas quem é o Nômade? Descrição a seguir.

Nômade é um personagem da Marvel Comics. Originalmente, quem usou pela primeira vez o uniforme e o nome de Nômade foi Steve Rogers, que por um breve período havia desistido de atuar como o Capitão América. Esse arco de histórias foi produzido por Steve Englehart e Sal Buscema, e começou em Captain America #180 (dezembro de 1974) e terminou em Captain America #184 (abril, 1975). No Brasil não foi publicado pela Editora Abril, havendo somente a versão da Bloch Editores.

O Nômade ressurgiu como um personagem secundário quando o roteirista J.M. DeMatteis introduziu Edward Felber em Captain America #261-263 (1981), como um plano do Caveira Vermelha para desacreditar o Capitão América. Esse segundo Nômade foi morto por um agente do Caveira chamado Ameridroid (histórias não publicadas no Brasil). O mesmo autor depois usou Jack Monroe como o terceiro usuário do uniforme e identidade de Nômade (Captain America #281 (maio de 1983)).

Para saber mais visite o site da wikipedia clicando aqui.