A&E – Destaques de 13 a 19 de novembro

A&E – Destaques de 13 a 19 de novembro

13/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

13/11, segunda-feira, 21h35

 

Táxi é parado com o porta-malas cheio de drogas, no episódio inédito de Polícia 24H

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

No inédito desta segunda, no apoio a uma ocorrência, um menor que tinha roubado um celular de um casal foi apreendido. Em outra ocorrência, um casal sob custódia da polícia estava em uma moto adulterada, em que também foi encontrada uma arma de fogo. Um táxi foi parado com o porta-malas cheio de drogas e dois indivíduos que seriam responsáveis pelas drogas. Os policiais vão atrás de uma ocorrência de invasão de domicílio em que foi usado um facão. Tratava-se de uma briga de família, o marido teria tentado agredir a mulher e o filho começou a brigar com o homem. Em outra ocorrência, uma arma teria sido jogada de um carro que estaria fugindo da polícia. O carro e o suspeito, que estava sob custódia, foram encontrados.

 

 


14/11, terça-feira, 20h

 

Em Vidas Interrompidas, mulher é suspeita pelo assassinato de seu amante

Segundo dados do FBI, aproximadamente 17 mil pessoas são assassinadas nos EUA anualmente, sendo que 7% destes crimes são cometidos por mulheres. Vidas Interrompidas (Snapped), do A&E, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou pelo  cansaço de anos de violência doméstica. Cada episódio da série narra a vida dessas mulheres e  mostra que mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No episódio desta terça, Julia Phillips, uma mulher e seu amante são brutalmente atacados. O homem morre no incidente, mas alguns fios soltos na história da mulher fazem com que a polícia comece a suspeitar dela.

 


15/11, quarta-feira, 23h15

 

Mulher portadora de esquizofrenia desaparece em uma tarde com a família, nos episódios inéditos de Desaparecidos

A produção nacional Desaparecidos cuja primeira temporada liderou a audiência do A&E, segue apresentando casos de pessoas que sumiram sem deixar rastros. Segundo estatística, a cada 11 minutos uma pessoa desaparece no país. Grande parte desses casos permanece sem solução por anos, e alguns podem até revelar finais trágicos e surpreendentes.

Em cada episódio, a série traz dois casos de pessoas desaparecidas. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perdem a esperança de encontrar seus entes queridos. No final do programa, é revelado qual caso foi solucionado. Além disso, é divulgado um telefone de contato, para que os telespectadores deem informações e possam colaborar com as investigações ainda em andamento.

No primeiro inédito de hoje, Lúcia e Adrielli, Lúcia é uma mulher alegre e com muitos amigos, mas tem a mente conturbada por uma séria doença: a esquizofrenia. Em uma tarde com a família, ela simplesmente desapareceu. No outro caso, Adrielli, uma adolescente que deixou o filho na casa de sua mãe para ir ao cinema. Mas o que era para ser uma diversão tornou-se um drama familiar.

Em seguida, em Cleilton e Sílvia Rosa, Cleilton, um rapaz muito querido por sua família e amigos, sumiu sem deixar vestígios. Seu desaparecimento colocará à prova todo o amor de um pai em uma dura jornada em busca de seu filho. No outro caso, Sílvia foi uma criança abandonada por seu pai e adotada por uma família que a maltratava. Mesmo assim, ela ainda queria confrontar o seu passado em busca de respostas.

 


17/11, sexta-feira, 21h35

 

Nos inéditos de FDP, Juarez é sequestrado por um torcedor revoltado com um erro de arbitragem

A série nacional FDP , destaque do A&E, acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela, mãe de seu filho Vini, desfeito por causa de uma traição.

A vida de Juarez não é fácil, tanto dentro como fora dos gramados, mas ele não deixa a bola cair e enfrenta tudo com humor. É considerado um árbitro correto e tecnicamente bom, apesar dos altos e baixos nas situações e emoções. Em 13 episódios, FDP tem a participação especial de jogadores e especialistas em futebol.

O elenco de FDP é composto por Eucir de Souza (Juarez), Cynthia Falabella (Manuela), Victor Moretti (Vini), Maria Cecília Audi (Rosali), Paulo Tiefenthaler (Carvalhosa, o bandeirinha), Gustavo Machado (Rui), Fernanda Franceschetto (Vitória) e Saulo Vasconcelos (Serjão), entre outros. A série, uma produção da Pródigo Filmes para a HBO, tem roteiro de José Roberto Torero e Marcus Pimenta, e direção geral de Adriano Civita.

No primeiro inédito de hoje, Cartão amarelo, com a ajuda de Carvalhosa, Juarez consegue marcar um almoço com Caponero para conversar sobre sua suspensão. Mas, no caminho para o restaurante, ele se lembra da partida de futebol na escola de Vini. O juiz resolve ir aos dois compromissos. Um incidente atrasa o árbitro e acaba colocando-o numa situação profissional difícil.

Em seguida, em Aqui se faz, aqui se paga, Rosali convida Juarez e Manu para serem padrinhos de seu casamento com Guzmán. Rui fica com ciúmes e começa a vigiar a ex-esposa do árbitro. Juarez é sequestrado por um torcedor revoltado por causa de um erro de arbitragem em um jogo do passado. Em busca de pistas, Manu, Rosali, Guzmán e Vini se unem para resgatar o árbitro.

 


18/11, sábado, 21h35

 

Equipe investiga o roubo de um trem carregado com armas da Marinha, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans  acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados  a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra), um nativo determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado; e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dra. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Em Equipe, a equipe NCIS deve investigar o roubo de um trem carregado com centenas de armas pertencentes à Marinha. Enquanto isso, Pride analisa as conversas telefônicas do Prefeito Hamilton.

 


ESTREIA – 19/11, domingo, 19h

 

A&E Movies estreia Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, com Daniel Craig e Rooney Mara

Neste domingo, o A&E exibe o inédito Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres,versão em língua inglesa do romance de Stieg Larsson. Na trama, O jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) investiga o desaparecimento de uma jovem 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk, tatuada e com piercings, Lisbeth Salander (Roonet Mara).

 

Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

 

 

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo, 2011, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério

Direção: David Fincher

Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Robin Wright