A&E Movies traz filmes com o tema ‘Relações Perigosas’

A&E Movies traz filmes com o tema ‘Relações Perigosas’

13/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A&E Movies traz filmes com o tema ‘Relações Perigosas’

 

No mesmo domingo, o canal exibe O TuristaO Código Da Vinci e o inédito Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

 

 

19/11, domingo, a partir das 14h

 

 

 

A faixa A&E Movies apresenta uma programação especial com filmes sob a temática Relações Perigosas, no dia 19 de novembro, domingo. A partir das 14h, o canal exibe O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp, O Código Da Vinci, com Audrey Tautou e Tom Hanks, e estreia Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, dirigido por David Fincher, e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara.

 

  • 19/11, domingo, 14h

 

O Turista

Numa viagem de trem para Veneza, Elise (Angelina Jolie) seduz um turista americano, o professor de matemática Frank (Johnny Depp). Ela o escolhe pelo seu tipo físico, semelhante a de seu namorado, com a intenção de ludibriar a polícia, que não sabe qual é o rosto do fugitivo. A viagem de Frank, motivada por um coração partido, se torna uma armadilha. E eles precisarão fugir não só da polícia, mas também de um gangster cujo dinheiro foi roubado.

 

O Turista (The Tourist, 2010, EUA)
Gênero: Romance, Ação
Direção: Florian Henkel Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany

 

  • 19/11, domingo, 16h

 

O Código Da Vinci

Filme baseado no livro O Código Da Vinci, de Dan Brown. Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris. Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

 

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, EUA)
Gênero: mistério, thriller

Direção: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Ian McKellen, Alfred Molina

 

 

  • ESTREIA – 19/11, domingo, 19h

 

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

A&E exibe o inédito Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, versão americana do romance de Stieg Larsson. Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) investiga o desaparecimento de uma jovem 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk Lisbeth Salander (Rooney Mara). Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

 

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo, 2011, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério

Direção: David Fincher

Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Robin Wright

 

 

 

Sobre A&E
A&E
 oferece series e filmes com personagens autênticos e histórias emocionantes em nome da justiça. A&E apresenta séries dramáticas como BULLNCIS: LANCIS: New Orleans60 Dias Infiltrados na Prisão e Escravos da CientologiaA&E Moviesincluem drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

 

Mais informações: www.canalaetv.com