LIFETIME – Destaques de 13 a 19/11

LIFETIME – Destaques de 13 a 19/11

13/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

13/11, segunda-feira, 22h

Briana enfrenta Tonya e todas as garotas resolvem tirar assuntos a limpo, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

 

No episódio Corrida de obstáculos, Briana enfrenta Tonya pelas coisas que disse sobre ela, e o conflito começa quando todas as garotas resolvem lavar a roupa suja. Além disso, Jasmine sente que desde o nascimento de seu bebê, a relação com Chris esfriou demais.

 


14/11, terça-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Juicy promove um workshop de teatro e deixa Minnie de fora

 

LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta(Little Women: Atlanta) . Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

No inédito Briga no palco, Juicy organiza um workshop de atuação, mas deixa Minnie de fora. E Sam deve enfrentar seu medo de palco se quiser fazer parte da peça.

 


15/11, quarta-feira, 21h10

No episódio inédito de Jane the Virgin, Xiomara pensa em abandonar a carreira de cantora

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

 

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios também recordam a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio inédito de hoje, Rogelio quer ser uma estrela na TV americana, mas para isso precisa fazer uma jogada muito arriscada. Xo pensa em abandonar seu sonho de ser uma cantora. E Jane quer incluir em sua tese a irmã afastada de sua avó, mas como Alba irá reagir?

 


ESTREIA – 15/11, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia o drama Meu Marido, Meu Assassino nesta quarta

 

Ambição, drama e suspense dão o tom da atração de hoje da faixa Lifetime MoviesMeu Marido, Meu Assassino. Kristin (Shenae Grimes-Beech) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima.

 

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris

 


16/11, quinta-feira, 21h10

No inédito de Passarela 24H, os competidores terão de transformar um roupão de banho em um traje digno de tapete vermelho

 

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk)  é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

 

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

 

Em Moda para dia e noite, os estilistas devem transformar um roupão de banho rosa em um traje digno do tapete vermelho. Os finalistas receberão uma bolsa de mão, um cachecol e cosméticos Cover Girl para criar sua coleção em apenas 24 horas.

 

Reapresentação: sábado, 18/11, às 20h20

 

16/11, quinta-feira, 22h

Estilistas escolhem elementos de quatro lojas diferentes para uma mini coleção, esta semana, em inédito de Project Runway

 

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway , todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

 

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

 

No episódio Você escolhe seus materiais, os estilistas se dividem em equipes e deverão desenhar uma luxuosa “mini coleção” com elementos de quatro lojas bem diferentes entre si.

 


FINAL DE TEMPORADA – 16/11, quinta-feira, 22h50

Segunda temporada de Desafio Brasil Fashion termina nesta quinta, com os desfiles de todos os estilistas

 

LIFETIME reforçou ainda mais sua franquia de moda, com a da segunda temporada de Desafio Brasil Fashion .  Nesses episódios, os jovens estilistas tiveram a orientação de mais uma coach: Lenny Niemeyer.

A produção mostrou a jornada de doze estilistas iniciantes que receberam a chance de suas vidas. Eles tiveram o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em Brasília. Para isso, trabalharam durante dois meses, orientados de perto por quatro grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Em cada um dos oito episódios, o público conhece a história desses jovens talentosos e acompanha todo o processo de aprendizagem, o crescimento pessoal e profissional dos estilistas, incluindo o desenho e aprovação dos croquis, modelagem das peças, busca por tecidos, fornecedores e confecção das roupas, até a grande estreia na passarela.

Os participantes desta temporada são: Roberto Mendes, Bruno Nova, Gabriel Gil, Johnson Cavalcante, Maria Fernanda D’Anzicourt, Caroline Contador, Isis de Oliveira, Thiago Tadeu, Hyago Rocha, Lucas Paiva, Pétala Rodrigues e Elda Ribeiro.

No sétimo episódio, Pétala Rodrigues encontra desafios inesperados ao trabalhar com o couro em seu estado cru, visto que pretende fazer uma releitura dos símbolos nordestinos usando materiais naturais. Ela precisa lixar o couro e afinar as bordas, e viaja para Campina Grande em busca de soluções. O coach Lino Villaventura se preocupa com a modelagem das peças e o pouco tempo para confeccionar tudo até o dia do desfile. Já a curitibana Caroline Contador realiza testes de impressão da estampa de seu tecido, com desenhos inspirados na flor do maracujá. Em Goiânia, Elda Ribeiro se reúne com a família e conta sobre seus avanços na coleção.

Em seguida, no último episódio da temporada, Ronaldo Fraga estimula Elda Ribeiro a refletir sobre sua coleção As Noivas de Goiás, baseada em um conto de Cora Coralina. A goiana realiza um trabalho minucioso e artesanal, criando e confeccionando vestidos de noiva a partir de um tecido de malha trançado.  Em João Pessoa, Lucas Paiva visita um borboletário para estudar as cores, formas e fases da borboleta. Com problemas em sua modelagem, ele viaja ao Rio de Janeiro para trabalhar junto com a coach Lenny Niemeyer em seu ateliê. O público também vai rever os desfiles de todos os jovens estilistas.

 


18/11, sábado, 22h

LIFETIME exibe Os Espinhos do Mal, longa baseado na obra de V. C. Andrews

 

Como parte da programação especial em homenagem à escritora V.C. Andrews, o LIFETIME exibe neste sábado Os Espinhos do Mal . O longa é continuação de O Jardim dos Esquecidos e Pétalas ao Vento, que contam a saga dos irmãos Dollanganger.

Em Os Espinhos do Mal, o casal formado pelo cirurgião Christopher (Jason Lewis) e pela professora de balé Cathy (Rachael Carpani) vivem felizes com seus dois filhos, que não têm a menor ideia da verdade sobre seus pais.

Mas quando uma estranha mulher, ninguém menos que Corrine (Heather Graham), a mãe do casal, passa a viver na casa ao lado, um dos filhos começa a mudar seu comportamento. Os obscuros segredos da família são revelados e o passado volta a assombrar Cathy e Christopher.

Os Espinhos do Mal (If There Be Thorns, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Nancy Savoca.

Elenco: Heather Graham, Rachael Carpani, Jason Lewis

 


19/11, domingo, 20h20

Em Dance Moms, as meninas enfrentam as Candy Apples, no campeonato nacional

Dance Moms , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito de hoje, As mesmas amigas inimigas – Parte 2, é o último duelo contra as Candy Apples, e a equipe vencedora será a campeã nacional.  Abby está desmotivada, mas uma convidada surpresa deixará a todos de boca aberta.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomadosLifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime