Sessão Space com “Homem de Aço” é o destaque da semana no canal

Sessão Space com “Homem de Aço” é o destaque da semana no canal

13/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação de 13 a 19 de novembro

 

Segunda-feira, 13 de novembro, às 22h30*

Sessão Adrenalina

Riddick 3 – (Riddick, 2013) Ação, Sci-Fi, Thriller, EUA, 16 anos. Direção: David Twohy. Com: Vin Diesel, Jordi Mollà, Katee Sackhoff, Dave Bautista, Karl Urban.Sinopse: Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

 

 

Terça-feira, 14 de novembro, às 22h30*

Especial Oriente Extremo

Contágio Mortal – (Gamgi/ Flu, 2013) Drama, Thriller, Coreia do Sul, 14 anos. Direção: Sung-su Kim. Com Hyuk Jang, Soo Ae, In-Pyo Cha, Hee-joon Lee, Andrew William Brand. Sinopse: Um grupo de imigrantes que ingressam ilegalmente na Coreia do Sul sofre de uma doença misteriosa e letal. Quando o vírus se espalha pelos subúrbios de Seul, as autoridades impõem uma quarentena e um resgatista junto com uma infectologista buscam deter a epidemia.

 

 

Quarta-feira, 15 de novembro, à 21h45

Space Power

A Caça – (Breakout, 2013) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Damian Lee. Com: Brendan Fraser, Holly Deveaux, Ethan Suplee e Dominic Purcell. Sinopse: Uma adolescente e seu irmão caçula são testemunhas de um crime na floresta. Agora, os assassinos (Dominic Purcell, Prison Break) estão no seu encalço. O pai deles, que está na cadeia (Brendan Fraser, A Múmia), consegue sair da prisão disposto a caçar os seus perseguidores.

 

 

Quinta-feira, 16 de novembro, 0h*

 

Mr. Robot 3 – INÉDITO!

2017, Drama, Suspense, EUA, 14 anos.Direção: Sam Esmail. Com Rami Malek, Christian Slater, Portia Doubleday e Carly Chaikin. (2017) 16 anos. Sinopse: Enquanto o caos se instala na E Corp, Elliot foge e Darlene tenta ajudar.


Sexta-feira, 17 de novembro, às 22h30*

Clube do Medo

OUIJA: O Jogo dos Espíritos – (OUIJA, 2014) Terror, Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Ana Coto. Sinopse: Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota enlouquece e se suicida. Seus amigos tentam fazer contato com sua alma através do mesmo jogo espírita, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte. Mas eles libertam um perigo mortal.


Sábado, 18 de novembro, às 22h30*

Sessão Space

O Homem de Aço – (Man of Steel, 2013) Aventura, Drama Ação, Fantasia, Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Henry Cavill, Diane Lane, Kevin Costner, Laurence Fishburne, Michael Shannon e Amy Adams. Sinopse: Clark Kent / Jor-El é um dos últimos sobreviventes do extinto planeta Krypton. Vivendo na Terra como um humano qualquer, é forçado a revelar sua identidade quando o planeta é invadido por um exército de sobreviventes kryptonianos que ameaçam destruir a humanidade.

 

Domingo, 19 de novembro, às 21h

Space Prime

Depois da Terra – (After Earth, 2013) Aventura, Ação, EUA, 12 anos. Direção: M.Night Shyamalan. Com: Jaden Smith, David Denman e Will Smith. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S’krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S’krell que havia sido capturado está à solta na selva.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

 

 

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil