WB Games anuncia o lançamento de LEGO Marvel Super Heroes 2

WB Games anuncia o lançamento de LEGO Marvel Super Heroes 2

14/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os icônicos super-heróis e vilões de diferentes eras e realidades se unem em uma batalha cósmica através do universo Marvel

São Paulo, 16 de novembro – A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, a LEGO Group e a Marvel Entertainment anunciam o lançamento do LEGO® Marvel Super Heroes 2, uma sequência bem-humorada do aclamado sucesso LEGO® Marvel Super Heroes. Nessa nova e épica aventura, o super vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, roubou inúmeras cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis.

Para eliminar os planos diabólicos de Kang, uma equipe de elite de Super-heróis deve se unir em uma batalha cósmica que leva os jogadores a uma emocionante jornada. Publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pela TT Games em parceria com The LEGO Group e Marvel Entertainment, LEGO Marvel Super Heroes 2 já está disponível totalmente em Português para PlayStation®4, Xbox One®, Nintendo Switch ™ e PC.

“Embalado com o humor marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel”, informa Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum”.

“O jogo oferece oportunidades sem precedentes para exploração e um gameplay criativo dentro da versão LEGO do Universo Marvel”, afirma Sean McEvoy, VP de jogos digitais do Grupo LEGO. “É ótimo ver tantos personagens, locais e histórias ganharem vida neste jogo vibrante, lindo e épico”.

“Seja você um fã da Marvel ou um fã da LEGO, a colaboração entre a LEGO e a TT Games produziu uma experiência original que será divertida para todos os jogadores”, disse Jay Ong, SVP de Games & Inovação da Marvel Entertainment. “Com uma grande variedade de novos personagens e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, o game certamente proporcionará horas de gameplay inovadora e autêntica”.

Partindo diretamente onde o jogo original terminou, a nova aventura apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores terão a oportunidade de explorar 18 locais de diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda à Asgard.

O LEGO Marvel Super Heroes 2 também possui um modo multijogador local de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou cooperativa como uma equipe em uma série de desafios temáticos e arenas de batalha.

Muito além do game principal

Para os jogadores que querem continuar suas aventuras além do jogo principal, o Passe de Temporada de LEGO Marvel Super Heroes 2 incluirá seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens.

Os pacotes de nível apresentam conteúdo inspirado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Vingadores: Guerras Infinitas, Homem-Formiga e a Vespa, Manto & Adaga e Os Fugitivos (The Runways).

Os Pacotes de Personagens adicionarão mais de 60 novos personagens à lista do jogo principal. O Passe de Temporada estará disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2. No Brasil, a edição Deluxe está disponível em edição digital para todas as plataformas e física para PS4 e Xbox One. A edição física Deluxe inclui o jogo, o Passe de Temporada, o acesso antecipado ao pacote de personagens clássicos Guardians of the Galaxy, um poster exclusivo e a Minifigura LEGO exclusiva do Gigante Hank Pym, que só estará disponível nesta edição do jogo.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games

A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars™LEGO® Batman™: The Videogame, LEGO® Indiana Jones™: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO

O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2012 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Sobre a Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, subsidiária integral da Walt Disney Company, é uma das empresas mais proeminentes do entretenimento baseado em personagens, construída em um repertório de mais de 8 mil personagens disponibilizados em uma variedade de mídias em mais de 75 anos. Marvel utiliza seus personagens e franquias no entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações visite marvel.com. © 2016 MARVEL

LEGO MARVEL’S AVENGERS software © 2016 TT Games Ltd. Produced by TT Games under license from the LEGO Group. LEGO, the LEGO logo, the Brick and the Knob configurations and the Minifigure are trademarks of the LEGO Group. © 201 6 The LEGO Group.

© 2016 MARVEL.

WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc.
(s16)