“Ghost War”, modo PvP de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, começa em 10 de outubro

“Ghost War”, modo PvP de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, começa em 10 de outubro

15/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A partir de uma nova atualização gratuita, jogadores poderão se enfrentar em partidas de 4 contra 4

 

São Paulo, 28 de setembro de 2017 – A Ubisoft anuncia que “Ghost War”, o inédito modo PvP (player versus player) de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, shooter militar lançado em março de 2017 e ambientado na Bolívia, estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC. O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game. No Brasil, Ghost Recon Wildlands conta com mais de 200 mil jogadores e pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$149,90.

 

Em “Ghost War”, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.

 

“Ghost Recon Wildlands reforça o foco da Ubisoft em jogos de mundo aberto com gráficos super-realistas, cenários cheios de vida e atualizações constantes. O game está totalmente em português, pode ser adquirido por um preço excelente no Brasil e é ideal para quem quer passar muitas horas se aventurando e explorando um mapa enorme e desafiador, seja sozinho, em modo cooperativo ou competitivo de quatro contra quatro”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

 

Para enriquecer a experiência de jogo, o time de desenvolvimento de Ghost War seguirá trabalhando em novidades mesmo após o seu lançamento. “Estamos empolgados para continuar a refinar e a expandir Ghost War”, disse Lucian Istrate, lead game designer de Ghost War na Ubisoft Bucareste. “Mais classes, mapas e modos serão adicionados”.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Paris em parceria com a Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Milão e Reflections, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro em estilo militar que pode ser jogado, do início ao fim, por até quatro pessoas em modo cooperativo ou por um jogador no modo single player. Os gamers têm total liberdade para escolher a melhor forma de realizar as missões e, para cada ação, o universo do jogo reage de uma forma diferente. Os jogadores podem, por exemplo, atuar de maneira furtiva, chegar atirando e explodindo tudo que encontram pela frente ou trabalhar em conjunto para acabar com os inimigos de forma estratégica. Cada escolha tem uma consequência e os jogadores precisam improvisar e se adaptar para completar cada missão.

 

Mais informações sobre Ghost War estão disponíveis em https://ghost-recon.ubisoft.com/wildlands/en-us/ghostwar/index.aspx.

 

 

Sobre a Ubisoft

 

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com