Imaginarium apresenta coleção exclusiva de Harry Potter

Imaginarium apresenta coleção exclusiva de Harry Potter

15/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A linha mais esperada de todos os tempos chega às lojas em outubro
Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, lança linha exclusiva de Harry Potter. Com selo de licença Warner Bros, a coleção traz produtos inspirados na história do bruxo mais querido da atualidade.

A linha licenciada é composta por canecas termossensíveis que, quando aquecidas, revelam o símbolo da uma das quatro casas; copo para viagem ‘O Profeta Diário’; copo com canudo e chaveiro, que conta com pingente com símbolo das Relíquias da Morte; pantufa; fronha em formato de carta de Hogwarts e porta-livros que remete à Plataforma 9 3/4. Todos os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Produtos HP

canecas

Canecas termossensíveis Harry Potter

copo

Copo para Viagem ‘O Profeta Diário’

copo com canudo

Copo com canudo e chaveiro

pantufa

Pantufa

fronha

Fronha

porta livros

Porta-livros

Imaginarium

www.imaginarium.com.br

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

O Grupo Imaginarium contempla ainda as unidades de negócio Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

HARRY POTTER characters, names and related indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s17)

Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign |Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium