Versão para PC de Tom Clancy’s The Division pode ser conhecida e jogada gratuitamente até 17 de setembro

Versão para PC de Tom Clancy’s The Division pode ser conhecida e jogada gratuitamente até 17 de setembro

15/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Versão para PC de Tom Clancy’s The Division pode ser conhecida e jogada gratuitamente até 17 de setembro

 

Oportunidade vale a partir de hoje, às 14h, às 17h de domingo

 

São Paulo, 14 de setembro de 2017 – Usuários de PC já têm programa para esse final de semana: especialmente para os gamers que usam o computador também para se divertir, a Ubisoft libera o acesso gratuito ao jogo Tom Clancy’s The Division de hoje, às 14h, às 17h do domingo, 17 de setembro. Durante este período, todos os jogadores terão acesso total ao conteúdo básico de Tom Clancy’s The Division. No mesmo período e também via Uplay, as versões Standard e Gold de Tom Clancy’s The Division serão vendidas com descontos. Além disso, jogadores que adquirirem o game neste final de semana terão todo o progresso mantido.

 

Para o download e informações detalhadas sobre o fim de semana gratuito de Tom Clancy’s The Division, visite www.thedivisiongame.com/freeweekend_news.

 

Para outras notícias sobre Tom Clancy’s The Division, visite http://thedivisiongame.com.

 

Outras informações sobre a expansão 1.8 “Resistência”, a segunda de duas atualizações substanciais de Tom Clancy’s The Division, serão reveladas nas próximas semanas.

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com