Mark Hamill faz uma visita surpresa aos fãs em uma atração na Disney

Mark Hamill faz uma visita surpresa aos fãs em uma atração na Disney

16/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nós sabemos o quanto é difícil e em raras oportunidades ver o seu ídolo de perto, além do mais de uma saga tão popular no cinema.

E mais ainda o quanto é difícil um ator levar uma vida normal ou como dizem por aí “ser gente como a gente”. E nesse quesito Mark Hamill é um mestre no assunto.

Ele sempre está disposto a ser gentil com os fãs e faz aquele “selfi” com os presentes.

E ontem quem estava no Star Wars Tour teve uma grande surpresa. O apresentador da atração em um divertido diálogo anuncia a entrada de um ilustre visitante. Ele disse.

“Acabo de receber um comunicado que um visitante que é forte com a força estará conosco nessa viagem espacial, senhores apresento-lhes Mark Hamill”

É claro que o público entrou em delírio enquanto o ator de 66 anos que interpreta Luke Skywalker nos cinemas dizia o quanto era grato por estar com os fãs naquele momento.

Confira abaixo os melhores vídeos do momento, mas fiquem até o final, há um meme sensacional da platéia.

 


Já conferiu o vídeo?

Agora atenção para a foto desse infiltrado (com o boné com detalhe verde) do império, (ups, primeira ordem)… Só ele não ficou feliz com a entrada do Jedi …

 

 

 

 

Star Wars – Os últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. “Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin estão na produção executiva.