Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje!

Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje!

16/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo, jogo de tiro poderá ser experimentado sem custos no mesmo fim de semana em que o Brasil recebe as finais da Pro League, o torneio mundial do game; usuários de todas as plataformas que testarem Rainbow Six Siege durante o período aberto poderão adquiri-lo até 27 de novembro com 60% de desconto.

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente entre 16 e 19 de novembro no Xbox One, Playstation 4 e PC (Uplay e Steam). Além de experimentar a versão completa do game, os usuários que quiserem continuar jogando Rainbow Six Siege poderão adquiri-lo com descontos de 60% em todas as plataformas até 27 de novembro, mantendo todo o progresso feito durante o período gratuito.

Operação White Noise

A Ubisoft também anuncia que “Operação White Noise”, a próxima atualização da segunda temporada de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, passará por um período de testes técnicos dos servidores a partir do dia 20 de novembro no PC, quando os jogadores poderão experimentar o novo conteúdo em primeira mão.

Em “Operação White Noise” os jogadores terão um novo mapa em uma torre de observação em Seul, na Coreia do Sul. Três novos operadores se juntarão à batalha, incluindo dois membros do 707º Batalhão de Missões Especiais da Coreia do Sul e mais um operador da GROM da Polônia.

Mais detalhes sobre “Operação White Noise” serão revelados durante as finais da Pro League, que acontecerão no Brasil, nos dias 18 e 19 de novembro. Um gameplay da nova expansão será mostrado durante a transmissão de domingo, às 18h, no horário brasileiro de verão, em https://www.twitch.tv/ubisoftesports.

Finais da Pro League pela primeira vez no Brasil

As finais da Pro League de Rainbow Six Siege acontecerão pela primeira vez no Brasil entre 18 e 19 de novembro. As equipes brasileiras Team Fontt e Black Dragons se juntam à eINs (Japão), Evil Geniuses e 1nfamy (Estados Unidos), ENCE eSports (Finlândia), PENTA eSports (União Europeia) e mantis FPS (Coreia do Sul) pelo título da terceira temporada do torneio mundial, que distribuirá US$ 275 mil em prêmios.

As quartas de final acontecem no sábado, 18, a partir das 13h, e as semifinais e finais no domingo, 19, no mesmo horário, na Arena MAX5, em São Paulo. Todas as partidas poderão ser vistas, ao vivo, em português nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e YouTube.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, visite o site clicando aqui.

Para mais informações sobre a Pro League, visite o site clicando aqui.