Sebastian Stan, O soldado invernal, diz que aceitaria o papel do jovem Luke Skywalker se pedissem

Sebastian Stan, O soldado invernal, diz que aceitaria o papel do jovem Luke Skywalker se pedissem

16/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não é de hoje que os fãs notaram a incrível semelhança em o jovem ator Mark Hamill que interpreta Luke Skywalker nos cinemas e o ator Sebastian Stan.

Inclusive essa semelhança já rendeu vários memes e até mesmo Mark Hamill que está sempre ligado nas redes sociais assumiu a “paternidade” do jovem ator.

Nesse twitter ele brinca, “Não quero desapontá-los mas eu recuso dizer a Sebastian Stan, EU SOU O SEU PAI. (apesar que eu realmente sou).

E esta semana a brincadeira rendeu mais um capítulo nessa história. Questionado por uma fã durante a Rhode Island Comic-Con Sebastian responde. “Eu só queria dizer que, se alguém um dia quiser me ligar para falar sobre o papel de Luke, eu aceitarei sem pensar duas vezes”.

Achamos bastante difícil que isso aconteça, apesar que ambas as franquias pertencerem a mesma empresa, mas é certo que Sebastian terá compromisso com o seu Invernal por bastante tempo, mas sonhar não faz mau a ninguém.

Agora é torcer para que a produção de um filme solo de Luke Skywalker entre na agenda, afinal com um filme do jovem Han Solo a caminho para 2018, nada é impossível.

Atualização: o canal da MTV fez uma brincadeira com Sebastian, eles pediram para que ele lê-se algumas falas de Luke Skywalker em um teste de câmera fake. Foi bem divertido.

 

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano, dirigido por Rian Johnson.

O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 dezembro de 2019, com direção de J.J. Abrams.

Via ComicBookMovie]