Battlefield 1 Turning Tides chega em 11 de Dezembro


Posts Relacionados

Os jogadores logo terão a oportunidade de vivenciar batalhas em terra, no ar e no mar no mais no mais novo fronte com Battlefield 1 Turning Tides, o terceiro pacote de expansão disponível para Battlefield 1.

Battlefield 1 Turning Tides será lançado em duas partes – a primeira parte chegará em 11 de Dezembro para donos de Passes Premium de Battlefield 1. Jogadores poderão batalhar em dois novos mapas épicos, Cabo Helles e Achi Baba. Em uma nova Operação que acontece nesses mapas, jogadores podem participar do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. Estarão disponíveis uma nova Classe Elite Infiltrador, seis novas armas e duas novas armas corpo a corpo adicionadas ao seu arsenal e você poderá dominar as ondas com o Contratorpedeiro classe L. A segunda parte, que será lançada em Janeiro de 2018, coloca o jogador no Mar do Norte para lutar em outros dois mapas únicos: Zeebrugge e Baía de Helgoland, onde terão a chance de atacar com os novos Fuzileiros Navais do Império Britânico e começar o jogo no Dirigível classe C.

Confira as novidades:

  • Testes gratuitos de Battlefield 1 They Shall Not Pass e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estarão disponíveis de 22 de Novembro a 4 de Dezembro, e 8 de Dezembro a 10 de Dezembro, respectivamente. Jogadores podem entrar no Battlefield 1 nessas datas para lutar contra (ou junto a) os Exércitos Francês e Russo e testar novos mapas, armas e veículos.
  • Modo Linhas de Frente chega para o mapa Suez em 27 de Novembro. Linhas de Frente pode ser descrito como uma mistura de Conquista e Investida e te coloca numa disputa por pontos de controle em um intenso cabo de guerra.
  • A Campanha de Operação Queda de Impérios estará disponível para todos que possuem Battlefield 1 entre 22 de Novembro e 6 de Dezembro. Queda de Impérios combina duas Operações: Conquiste o Inferno e Paredes de Ferro. Essas são inspiradas em dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a ofensiva de Meuse-Argonne no Fronte Ocidental.
  • Promoções de Black Friday para o Battlefield 1 estarão disponíveis (para regiões e plataformas selecionadas) para dar a oportunidade a novos jogadores de descobrirem tudo que Battlefield 1 Revolution e Passe Premium de Battlefield 1 têm a oferecer.

Artigos relacionados

Father.io | Depois de Pokemon Go novo jogo de real... Father.io Com um projeto engavetado há mais de dois anos, pode ser considerado o mais real dos jogos FPS, será? Seria bastante interessante uma in...
Ea E Dice anunciam beta aberto de Battlefield 1 a ... O beta aberto terá os modos Conquista e Investida, o novo mapa no Deserto de Sinai, o Veículo Colossal Trem Armado, Cavalos e mais   São Pau...
Aproveite os descontos da EA durante a Gamescom Economize até 75% no Origin durante a maior feira de games da Europa   São Paulo, 18 de Agosto de 2016 – Em alguns momentos do ano o mundo r...
Battlefield 1 – They Shall Not Pass Você sabia que durante a Primeira Guerra Mundial o exército francês liderou o começo de uma guerra de tanques? No primeiro pacote de expansão ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Criador do site Aumanack e de outras coisinhas, anda sumido como toda celebridade mas ainda curte um cineminha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *