Battlefield 1 Turning Tides chega em 11 de Dezembro

Battlefield 1 Turning Tides chega em 11 de Dezembro

22/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os jogadores logo terão a oportunidade de vivenciar batalhas em terra, no ar e no mar no mais no mais novo fronte com Battlefield 1 Turning Tides, o terceiro pacote de expansão disponível para Battlefield 1.

Battlefield 1 Turning Tides será lançado em duas partes – a primeira parte chegará em 11 de Dezembro para donos de Passes Premium de Battlefield 1. Jogadores poderão batalhar em dois novos mapas épicos, Cabo Helles e Achi Baba. Em uma nova Operação que acontece nesses mapas, jogadores podem participar do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. Estarão disponíveis uma nova Classe Elite Infiltrador, seis novas armas e duas novas armas corpo a corpo adicionadas ao seu arsenal e você poderá dominar as ondas com o Contratorpedeiro classe L. A segunda parte, que será lançada em Janeiro de 2018, coloca o jogador no Mar do Norte para lutar em outros dois mapas únicos: Zeebrugge e Baía de Helgoland, onde terão a chance de atacar com os novos Fuzileiros Navais do Império Britânico e começar o jogo no Dirigível classe C.

Confira as novidades:

  • Testes gratuitos de Battlefield 1 They Shall Not Pass e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estarão disponíveis de 22 de Novembro a 4 de Dezembro, e 8 de Dezembro a 10 de Dezembro, respectivamente. Jogadores podem entrar no Battlefield 1 nessas datas para lutar contra (ou junto a) os Exércitos Francês e Russo e testar novos mapas, armas e veículos.
  • Modo Linhas de Frente chega para o mapa Suez em 27 de Novembro. Linhas de Frente pode ser descrito como uma mistura de Conquista e Investida e te coloca numa disputa por pontos de controle em um intenso cabo de guerra.
  • A Campanha de Operação Queda de Impérios estará disponível para todos que possuem Battlefield 1 entre 22 de Novembro e 6 de Dezembro. Queda de Impérios combina duas Operações: Conquiste o Inferno e Paredes de Ferro. Essas são inspiradas em dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a ofensiva de Meuse-Argonne no Fronte Ocidental.
  • Promoções de Black Friday para o Battlefield 1 estarão disponíveis (para regiões e plataformas selecionadas) para dar a oportunidade a novos jogadores de descobrirem tudo que Battlefield 1 Revolution e Passe Premium de Battlefield 1 têm a oferecer.