Confira o trailer do game The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia

Confira o trailer do game The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia

22/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT AMERICA Inc. revelou um novo trailer para The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Este vídeo destaca os modos aventura e batalha multiplayer que fazem parte de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. O modo aventura permitirá que jogadores resolvam quests, reúnam rumores entre os cidadãos para aumentar seus medidores de fofoca, e que enfrentem inimigos no reino de Liones.

Com o modo de batalha multiplayer jogadores serão capazes de escolher seus personagens favoritos do anime The Seven Deadly Sins para lutar contra outros adversários online ou offline. Além disso, neste modo também serão adicionados novos personagens da futura temporada do anime The Seven Deadly Sins. The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia será lançado em 9 de Fevereiro de 2018, para PlayStation4®.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia é a primeira adaptação em videogame para console da franquia de anime e mangá The Seven Deadly Sins. O jogo reúne poderosos personagens  de The Seven Deadly Sins para uma aventura cheia de ação no PlayStation 4.

Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais no Brasil), também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012, com 21 volumes (236 capítulos) tankōbon lançados até agora (22/09/2017). O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015. Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal.