BGS 2018 | Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional

BGS 2018 | Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional

23/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Responsável por uma das mais icônicas séries de jogos eletrônicos de luta participará da abertura do evento, de sessões de meet & greet, fará apresentações no BGS Talks, será jurado de concurso de cosplay e receberá dois prêmios na maior feira de games da América Latina, que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018

A Brasil Game Show (BGS) já deu a largada para 2018 e anuncia sua primeira grande atração: Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken e um dos mais importantes criadores da indústria mundial de games, estará na 11ª BGS, que acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. No maior evento de games da América Latina, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer e Nolan Bushnell.

“A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

Tekken

Lançada em 1994 pela NAMCO Inc., Tekken é uma das mais importantes e mais vendidas séries de jogos de luta de todos os tempos. Um dos primeiros games do gênero a mergulhar no mundo do 3D, Tekken tem milhões de fãs por todo o mundo e entre seus diferenciais estão as centenas de combinações diferentes de golpes para cada personagem. O título mais recente da série, Tekken 7, lançado em 2 de junho, já vendeu mais de 2 milhões de cópias para PlayStation e XBOX e PC.