Diego Karter segue no “The Voice Brasil” no time de Carlinhos Brown

Diego Karter segue no “The Voice Brasil” no time de Carlinhos Brown

23/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Após conquistar uma vaga no time de Michel Teló no The Voice Brasil interpretando a música Dia Especial, de Tiago Iorc, o cantor Diego Karter segue firme no reality musical da Rede Globo. Depois de vencer o Tira-Teimano dia 09 de novembro, cantando Vamos Fugir, de Gilberto Gil, e permanecer na equipe do sertanejo ao lado de Mariana Volker, o baiano passou por mais uma fase da disputa expecionalmente na última terça-feira (21).

Chegando finalmente na fase dos combates, Karter subiu ao palco com o paranaense Sérgio Dalcin e juntos cantaram Casa, sucesso de 1986 do também jurado Lulu Santos. Ao final, Teló escolheu Dalcin para continuar em seu time, mas sem deixar de elogiar o talento de seu ex-pupilo. “Diego é um cara que tem um potêncial vocal e uma facilidade que é inexplicável e surreal”.

 

 

 

Entretanto, o dono do “melhor falsete da temporada”, como foi chamado pelo apresentador Tiago Leifert, foi escolhido por Carlinhos Brown e assim ganhou mais um tempo na disputa. “Neste momento nós estamos dizendo e afirmando que esse palco é de grandes vozes como a sua”, disse o jurado, que foi vencedor na primeira temporada do The Voice Brasil em 2012.

The Voice Brasil retorna à programação da Rede Globo daqui a duas semanas e passa a ser transmitido ao vivo. Aproveite para conhecer um pouco mais da carreira de Diego Karter, que é membro da Igreja Batista Atitude (RJ), presidida pelo Pr. Josué Valandro, e ouvir as canções de seu álbum lançado de forma independente intitulado Deus se faz Presente.