Especial Sonhos de Consumo no Megapix

Especial Sonhos de Consumo no Megapix

23/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No mês da Black Friday, o “Especial Sonhos de Consumo” traz filmes para quem é louco por carros, quer fazer aquela viagem especial, comprar um apartamento ou ter um robô em casa. No sábado, dia 25, a partir das 18:10, vão ao ar: Vai que Cola – O FilmeVelozes e Furiosos 4Eu, Robô e Esposa de Mentirinha.

Para quem sonha com um superapartamento com vista para o mar, o Megapix abre a sessão com Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Em seguida, às 20:05, vai ao ar Velozes e Furiosos 4, para quem deseja um carrão poderoso. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Na sequência, às 22:00, Eu, Robô realiza o sonho do androide próprio. No ano de 2035, robôs são usados como fonte de trabalho por seres humanos. Quando dr. Miles é assassinado, o principal suspeito é o robô Sonny (Alan Tudyk). Caberá ao detetive Del Spooner (Will Smith) desvendar quem é realmente culpado.

Para fechar, à 0:10, o Megapix atende quem quer uma viagem maravilhosa com Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.