Lucifer se torna contribuinte de uma glamorosa instituição de caridade

Lucifer se torna contribuinte de uma glamorosa instituição de caridade

23/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em “St. Lucifer”, Maze faz uma visita a Amenadiel

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 29 de novembro, quarta-feira, às 23h, o décimo primeiro episódio da 1ª temporada de Lucifer.

No episódio “St. Lucifer”, quando o filantropo Tim Dunlear (Michasha Armstrong) é encontrado morto, Lucifer (Tom Ellis) explora seu lado do bem para se tornar um contribuinte da glamorosa instituição de caridade de Dunlear, em Los Angeles.

Além disso, após se recusar a dormir com Chloe (Lauren German) bêbada, Lucifer decide que gosta de exercer a benevolência e adota um novo estilo de vida. Enquanto isso, Malcolm (Kevin Rankin) explica para Dan (Kevin Alejandro) por que ele retornou do inferno, e Maze (Lesley-Ann Brandt) faz uma visita a Amenadiel (D.B. Woodside).

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Classificação indicativa16 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br