“Rogue One: Uma História Star Wars” estreia no Telecine

“Rogue One: Uma História Star Wars” estreia no Telecine

23/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DA REPÚBLICA AO IMPÉRIO

Primeiro filme derivado da saga Star Wars, o já cultuado Rogue One: Uma História Star Warschega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 25 de novembro. Indicada ao Oscar nas categorias Efeitos Visuais e Mixagem de Som, a produção ambientada em um período entre os episódios III e IV explora uma história paralela e revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz inconfundível de James Earl Jones).

Para que a experiência seja perfeita, no domingo, 26 de novembro, tem programação especial no Telecine Play e no Telecine Pipoca, seguindo a ordem cronológica das histórias com os três sucessos em sequência: Star Wars: Episódio III – a Vingança dos SithRogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

 

Powered by flickr embed.

 

SERVIÇO:
Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One)
Direção: Gareth Edwards
Elenco: Ben Mendelsohn, Diego Luna, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Felicity Jones e Riz Ahmed
EUA, 2016. Ação. 128 min. 12 anos.

Sessão Superestreia
Dia 25/11, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 26/11, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Especial Star Wars – Da República ao Império, entre os filmes Star Wars: Episódio III – a Vingança dos Sith (17h20) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (22h30).

 

Telecine * a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.