WB Games anuncia a expansão Tribo da Matança e DLCs Gratuitos de Sombras da Guerra

WB Games anuncia a expansão Tribo da Matança e DLCs Gratuitos de Sombras da Guerra

23/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje a Expansão Tribo da Matança, que traz uma tribo aterrorizante e sanguinária a Mordor. Esses temíveis orcs carregam consigo armas únicas e um estilo de luta próprio. Além disso, a expansão adiciona missões, batalhas ferozes, um novo tema de fortaleza e muito mais às aventuras de Talion pela Terra-média. O conteúdo para download (DLC) da Expansão Tribo da Matança inclui:

  • Confrontos Tribais – Novas missões que permitem aos jogadores enfrentar os capitães da Tribo da Matança. Cada confronto traz desafios exclusivos para serem realizados;
  • Grupos de Guerra Tribais – Ajude o seu Aliado e vença seu Nemesis nas novas missões de Grupo de Guerra Tribais, enquanto os capitães da tribo da Matança trazem suas próprias forças para entrar no conflito;
  • Novo tema de Fortaleza – As fortalezas agora podem comandadas pelos membros e incorporar as características da Tribo da Matança, incluindo monumentos temáticos, postos avançados e a sala do trono do soberano;
  • Conjunto de equipamentos Lendários – Cace os membros lendários da Tribo da Matança para conseguir um novo conjunto de equipamentos lendários com desafios de upgrade adicionais.
  • Emboscada de sangue – Cuidado, qualquer passo em falso pode ser o último. Os membros da Tribo da Matança preparam emboscadas para atacar quando menos se espera para impedir que Talion derrote seus capitães.

 

Atualizações gratuitas

Além disso, uma série de atualizações e DLCs gratuitos também estão disponíveis a partir de hoje para todos que adquiriram Terra-média: Sombras da Guerra, incluindo:

  • Cerco sem fim – Defenda suas fortalezas contra as forças de Sauron enquanto o Senhor das Trevas tenta recuperar o Mordor no modo Cerco Sem fim.
  • Rebelião – Esmague os rebeldes Ologs e Uruks em suas forças enquanto tentam destruir o Senhor Brilhante.
  • Modo de fotografia aprimorado – Capture todas as batalhas e aplique novos filtros, molduras e texturas com a atualização do Modo fotografia.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

A expansão Tribo da Matança está inclusa na Edição Ouro do jogo e também pode ser adquirida através do Passe de Temporada ou separadamente.