WB Games anuncia a expansão Tribo da Matança e DLCs Gratuitos de Sombras da Guerra


Posts Relacionados

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje a Expansão Tribo da Matança, que traz uma tribo aterrorizante e sanguinária a Mordor. Esses temíveis orcs carregam consigo armas únicas e um estilo de luta próprio. Além disso, a expansão adiciona missões, batalhas ferozes, um novo tema de fortaleza e muito mais às aventuras de Talion pela Terra-média. O conteúdo para download (DLC) da Expansão Tribo da Matança inclui:

  • Confrontos Tribais – Novas missões que permitem aos jogadores enfrentar os capitães da Tribo da Matança. Cada confronto traz desafios exclusivos para serem realizados;
  • Grupos de Guerra Tribais – Ajude o seu Aliado e vença seu Nemesis nas novas missões de Grupo de Guerra Tribais, enquanto os capitães da tribo da Matança trazem suas próprias forças para entrar no conflito;
  • Novo tema de Fortaleza – As fortalezas agora podem comandadas pelos membros e incorporar as características da Tribo da Matança, incluindo monumentos temáticos, postos avançados e a sala do trono do soberano;
  • Conjunto de equipamentos Lendários – Cace os membros lendários da Tribo da Matança para conseguir um novo conjunto de equipamentos lendários com desafios de upgrade adicionais.
  • Emboscada de sangue – Cuidado, qualquer passo em falso pode ser o último. Os membros da Tribo da Matança preparam emboscadas para atacar quando menos se espera para impedir que Talion derrote seus capitães.

 

Atualizações gratuitas

Além disso, uma série de atualizações e DLCs gratuitos também estão disponíveis a partir de hoje para todos que adquiriram Terra-média: Sombras da Guerra, incluindo:

  • Cerco sem fim – Defenda suas fortalezas contra as forças de Sauron enquanto o Senhor das Trevas tenta recuperar o Mordor no modo Cerco Sem fim.
  • Rebelião – Esmague os rebeldes Ologs e Uruks em suas forças enquanto tentam destruir o Senhor Brilhante.
  • Modo de fotografia aprimorado – Capture todas as batalhas e aplique novos filtros, molduras e texturas com a atualização do Modo fotografia.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

A expansão Tribo da Matança está inclusa na Edição Ouro do jogo e também pode ser adquirida através do Passe de Temporada ou separadamente.

Artigos relacionados

Sombras da Guerra | Maior e melhor! Sombras da Guerra é um jogo de RPG de ação ambientado no universo da saga "O Senhor dos Anéis", criado por J. R. R. Tolkien, desenvolvido pela Monolit...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *