Moradores do Prédio Amarelo em D.P.A.

Moradores do Prédio Amarelo em D.P.A.

27/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novos personagens, cenários e mistérios aguardam os detetives mais queridos do Brasil na 10ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Uma das novidades é o simpático trio da foto – Dudu Varello, Giulia Gatti e Kaik Brum. Os jovens atores darão vida respectivamente a Joca, Lia e Dudu, os implicantes vizinhos do Prédio Amarelo. Os três chegam para aumentar a lista de suspeitos dos mistérios investigados pelos detetives, além de gerar muita diversão e confusão. A 10ª temporada de D.P.A. tem estreia prevista para 2018.

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”