CODE VEIN | Bandai Namco disponibliza novos materias para download

CODE VEIN | Bandai Namco disponibliza novos materias para download

30/11/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou hoje novas imagens de seu futuro título de ação e aventura, CODE VEIN. Os novos materiais destacam a Blood Veil Ivy, um novo local– Ridge of Frozen Souls (Cordilheira das Almas Congeladas, em tradução livre), e a animação produzida pelo estúdio Japonês Ufotable.

As armas Blood Veils permitem a execução de poderosos ataques que drenam sangue dos adversários, e, além de tornar a tarefa de enfrentá-los mais rápida, também recuperam Ichor, que é necessário para usar habilidades adicionais, as Dádivas (Gifts). A nova Blood Veil Ivy é capaz de desferir ataques velozes, que faz espinheiros brotarem do chão para perfurar inimigos de uma distância mais segura. Outras Blood Veils anunciadas incluem: Hounds, Ogre, e Stinger, cada uma com seu próprio alcance e poder de ataque. Jogadores poderão trocar de Blood Veilsdurante o jogo de acordo com o desafio que estão encarando.

Ridge of Frozen Souls é uma perturbadora passagem na montanha, com visibilidade limitada, caminhos estreitos, e uma caverna coberta de gelo. Além destas adversidades, jogadores também enfrentarão um temível inimigo que vive nas profundezas da cordilheira. Esta enorme e imponente figura encouraçada é incrivelmente veloz por conta de mísseis instalados em suas costas, e combinará sua rapidez com seu pesado escudo para destruir os jogadores.