RAWAR apresenta desktops de alta potência com processadores Intel 8ª geração

RAWAR apresenta desktops de alta potência com processadores Intel 8ª geração

30/11/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os modelos Armagedon e Hurricane possuem tecnologia de ponta e oferecem maior performance para a prática gamer, overclocking e streaming

A RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios voltados para o público gamer, apresenta ao segmento de jogos eletrônicos desktops com o processador Intel 8ª geração. A nova tecnologia eleva o desempenho do equipamento para atender às necessidades de entusiastas, overclockers e streamers. Os modelos Armagedon e Hurricane possuem os melhores componentes do mercado e estão disponíveis no site oficial da marca: https://rawar.com.br/.

A novidade da Intel integra os primeiros processadores Core i3 e i5, além do potente i7, que conta com o modelo i7 8700K. Avaliado entre as tecnologias da 8ª geração com maior desempenho até o momento, o novo 8700k oferece ganhos de até 25% em FPS (frames per seconds) para os principais jogos da atualidade, se comparado com seu antecessor, o i7 7700K. Além disso, o lançamento concentra seis núcleos e 12 threads que permitem performance superior na execução de multitarefas, como jogar e, simultaneamente, produzir conteúdo via streaming ou gravar gameplays, uma tendência no mercado.

PC Gamer RAWAR Armagedon. Produzido em gabinete S340 Elite, com design diferenciado na cor preto fosco e detalhes em vermelho rubro, o desktop apresenta lateral exposta, permitindo observar componentes internos do equipamento. A máquina possui processador Intel Core i7 8700K, placa de vídeo GTX1080 8GB, memória de 8GB 2400 MHz, HD de 1TB 7200 RPM, SSD de 120GB, fonte de alimentação de 750W e Water Cooler, que resfria a temperatura do desktop em até 30%.

PC Gamer RAWAR Hurricane. A novidade também foi projetada no S340 Elite, com ampla abertura lateral. Possui processador Intel Core i5 8600K, placa de vídeo GTX1060 6BG, memória de 8GB 2400 MH, HD 1TB 7200 RPM, SSD de 120GB e fonte de alimentação de 600W. Para evitar o superaquecimento da máquina, foi instalado Water Cooler, que elimina o calor para fora do gabinete.

“Nosso desafio não é apenas comercializar um desktop de alta qualidade, mas entregar a melhor experiência gamer para o entusiasta. Por isso, disponibilizamos serviços de garantia e SAC especializado. Somos a única empresa da América Latina com certificação Intel Extreme Máster e, como fabricantes nacionais, somos pioneiros em obter com exclusividade a tecnologia dos processadores de 8ª geração”, conclui Francisco Guimarães, gerente de produto da RAWAR.