DRAGON BALL FighterZ será destaque da BANDAI NAMCO na CCXP 2017

DRAGON BALL FighterZ será destaque da BANDAI NAMCO na CCXP 2017

04/12/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher especializada em videogames baseados em anime e mangás, confirmou hoje sua presença na CCXP – Comic Con Experience 2017, a maior comic con do mundo, que acontece esta semana, em São Paulo. Trazendo estações de consoles PlayStation 4 com DRAGON BALL FighterZ, um de seus carros-chefe para 2018, a BANDAI NAMCO oferecerá aos visitantes do evento a chance de disputar lutas espetaculares neste imensamente aguardado jogo de luta, baseado em uma das franquias de anime e mangá mais consagradas do mundo.

A CCXP 2017 terá início nesta quinta-feira, dia 07 de Dezembro, à partir do meio dia, em São Paulo. Informações adicionais sobre DRAGON BALL FighterZ e o evento CCXP (datas, local, ingressos) podem ser encontradas abaixo.

DRAGON BALL FIGHTERZ

Após o sucesso da série Xenoverse, chegou a hora de apresentar um novo jogo de luta DRAGON BALL clássico 2D para a geração atual de consoles. DRAGON BALL FighterZ nasceu da essência que tornou a série DRAGON BALL tão querida e aclamada: lutas espetaculares entre os guerreiros mais poderosos do universo. Graças à parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ traz gráficos de última geração que simulam o anime, e combates intensos 3 contra 3 que tanto jogadores avançados como iniciantes poderão desfrutar.

Com legendas em Português, o título será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.