Fióti embarca para Miami para show com o rapper norte-americano Twelve’len

Fióti embarca para Miami para show com o rapper norte-americano Twelve’len

04/12/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fióti embarca para Miami para show em evento de Rider

Após o lançar o single “Dá pra Fazer” em parceria com Rider – marca de calçados brasileira – em outubro, Fióti embarca nesta semana para Miami para mostrar a música ao vivo pela primeira vez na cidade, em evento na próxima sexta-feira (8) para convidados da marca no bairro de Windwood, aproveitando a semana do Art Basel.

Fióti fará uma participação no pocket show do rapper Twelve’len. Será um encontro de “Fazedores” de Rider. Enquanto o paulistano é parceiro da marca na campanha “Dá pra Fazer” no Brasil, o norte-americano assinará uma coleção pela etiqueta em 2018 e vem sendo apontado como um dos músicos mais promissores de Miami.

Além do dueto no palco, os artistas preparam uma parceria na versão remix da faixa “Dá pra Fazer”, além de uma canção inédita para o ano que vem.

“Dá pra Fazer”

Composição de Fióti em parceria com Emicida, o single “Dá pra Fazer” está disponível em todas as plataformas digitais. A canção surge como manifesto daqueles que têm “o pé no chão e a cabeça no céu” e acreditam no poder de fazer algo relevante e inspirador para mudar a cidade e situações em que vivem.

 

“Dá pra fazer” é uma ode àqueles que fomentam cenas independentes, assim como o músico e seu irmão, e que por meio de atitudes transformadoras alcançam novos lugares. Gente que diariamente extrapola as adversidades de forma criativa e inovadora. Enaltece uma geração que ante às dificuldades “dá seus pulos” para ter espaço, ser ouvida e vista.

Com produção de Marcio Arantes, a letra dá o recado e Fióti traz suas origens do rap para single e numa conversa com ele mesmo, reafirma questões importantes para seguir a caminhada. Já o beat, mescla o passado do músico e futuro deixando o momento atual de sua carreira – que referencia a brasilidade e ritmos nacionais, como o samba – bem claros. A melodia sintetizada traz linhas de guitarras ímpares que torna seu desfecho marcante.

O single conta também com clipe em parceria com os Fazedores, um projeto onde a marca de calçados brasileira Rider incentiva os projetos de seus parceiros que reinventam ações todos os dias por meio e experiências únicas. “Dá pra Fazer” ainda se desdobrou em comercial atualmente no ar na TV.