A COLHEITA DA FÉ Lançamento em DVD

A COLHEITA DA FÉ Lançamento em DVD

07/12/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em uma semente de fé, surge a esperança.

A COLHEITA DA FÉ

Filme chega diretamente em Home Vídeo

A COLHEITA DA FÉ, filme dirigido por Steve Gomer chega diretamente em home video no dia 06 de Dezembro, em DVD e em Formato Digital através das plataformas Googleplay, NOW, Oi, VivoPlay, Xbox, PSN, iTunes, Xbox e PSN.

O filme, baseado em fatos reais, conta a história real de Michael Spurlock, interpretado por John Corbett, que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.

O filme ainda conta com Cara Buono, Barry Corbin, Patrick Johnson, Nelson Lee e David Keith no elenco.

A COLHEITA DA FÉ
(ALL SAINTS)

Sinopse: Retrata a história real da vida de Michael Spurlock (John Corbett), que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.
Gênero: Drama
Direção: Steve Gomer
Elenco: John Corbett, Cara Buono, Barry Corbin, Patrick Johnson, Nelson Lee, David Keith
País: EUA
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 108 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 29,90
Data de lançamento: 06 de Dezembro de 2017
Classificação indicativa: 10 anos
Bônus: Ato de Fé; All Saints: O Elenco e a Comunidade; A Locação no Tennessee; Ye Win e os Karens; Trailers

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.